Marinices

escrito por Marina Sena


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Aqui estou eu mais uma semana para contar como tem sido meus últimos dias! É minha segunda vez aqui, e para quem não leu o primeiro Marinices clica aqui!

Hoje eu não tenho tanta coisa pra contar... Sabem quando você tem milhares de coisas para fazer no final de semana e acaba não fazendo nada que planejou? Esse é o resumo dos meus últimos dias... Fuéin...

No final de semana eu fiz algumas coisas aqui do Blog e também uma torta de frango! Pra quem não sabe, sou uma negação na cozinha! Fiz a torta na casa do meu namorado e a Abiguineide, moça que limpa a casa dele, ficou tirando uma com a minha cara dizendo que eu tava me achando porque fiz a torta... Hahaha, e eu estava mesmo! É uma das pouquíssimas coisas que faço direitinho na cozinha e todo mundo que come gosta e aprova, e o namorado nem gosta de frango (valeu pela receita, tia Simone)! 

Alguém aí tem receitas gostosas e fáceis pra eu continuar inspirada?


Com cara de sono, mas feliz por comer a torta no café da manhã :)



Também no final de semana, assisti o seriado Under The Dome, estou no 7º episódio da primeira temporada, alguém aí já viu? Eu sou atrasadinha com séries e geralmente quando começo a acompanhar todo mundo já assistiu! Hahaha

Por enquanto está sendo bem legal, prende muito a atenção! A série é baseada no livro de Stephen King, que tem o mesmo nome, e conta a história dos moradores de Chester's Mill, onde uma transparente, inexplicável e indestrutível cúpula os deixam presos e isolados do mundo.

             

Vocês gostam de seriados? Qual (quais) estão assistindo?
Nós três aqui - eu, Carol e Alinne - esperamos ansiosamente por junho, quando será a estreia da 3ª temporada de Orange Is The New Black 


Essa semana voltei a meditar!
Meditação é uma coisa que amo do fundo do meu coração: me deixa mais tranquila, relaxada, concentrada, focada e com certeza me torna uma pessoa melhor :) presto mais atenção em mim, na minha respiração e nas coisas que realmente têm e merecem importância.

Ano passado eu conseguia manter a meditação pelo menos uma vez por semana, porque eu ia num lugar meditar coletivamente durante 20 minutos. Esse ano não consigo mais ir até o Instituto Evoluir, que fica no Tatuapé, aqui em São Paulo, devido a um outro compromisso que acabei assumindo no mesmo dia da prática. E a gente pensa que "ah, são só uns minutinhos e posso fazer quando quiser" e esse quando quiser sempre acaba ficando para depois que se transforma em um nunca rs.

Mas essa semana eu voltei de vez com a meditação e pretendo continuar. Quem aí também medita? Me contem suas impressões!

Gente, nesse momento estou a caminho do show da Joss Stone! Tô super empolgada, mas isso já é assunto pra conversa da semana que vem, né?!

E vocês, o que fizeram de bacana na última semana? Me contem aqui ou no Facebook!

Já segue o Blog no Instagram?
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com