Marinices

escrito por Marina Sena


Oi, gente!

Tô com uma ideia aqui e acho que vocês podem gostar também!

Resolvi escrever uma vez por semana (ou quinzenalmente, quem sabe) sobre as coisas que ando fazendo, pensando, lendo... O que vocês acham? Assim podemos ficar mais próximas e posso conhecer um pouquinho de vocês também!

Algumas de vocês as vezes me pedem pra escrever sobre os lugares que tenho ido e por isso resolvi dividir um pouco da minha rotina! Então vamos lá :)

Quero começar falando de uma coisa super doida que aconteceu comigo semana passada:


Fui a uma consulta de rotina no oftalmo, já que a última consulta foi há dois anos. Eu passei com uma médica que não conhecia e ela pediu pra dilatar minha pupila assim que cheguei. Nunca tinha dilatado e foi uma sensação bem estranha, a visão fica muito embaçada e a claridade incomoda muito! Até aí normal, né? Minha visão começou a voltar ao normal no início da noite, mas no outro dia senti enjoo, tontura e uma dorzinha nos olhos... Meu estômago doeu o dia todo e a noite fiquei imprestável, de cama! Era uma dor muito forte! Só não sei qual a relação do olho com o estômago, mas no outro dia acordei bem! Isso já aconteceu com vocês?


Mudando agora para um assunto super legal: sábado postei uma foto no Instagram com um patins de Roller Derby:


Eu conheci o esporte há pouquíssimo tempo, mas desde que li sobre o assunto fiquei encantada! Tem contato, impacto, velocidade, estratégia e equilíbrio!

Quis muito ir assistir um treino da liga Ladies of Hell Town mas não consegui encaixar meus horários, e então sábado tive uma oportunidade que não podia perder: elas organizaram um recrutamento para novas jogadoras e pessoas interessadas em contribuir com o esporte, no Parque do Ibirapuera. Era uma chance de conhecer mais sobre o esporte, conhecer as meninas e quem sabe aprender a andar de patins! Chamei uma amiga que achei que iria gostar, e lá fomos nós (obrigada pela companhia, Ná)!

Uma das coisas mais legais do Roller Derby é que qualquer pessoa pode se aventurar: pessoas altas, baixas, magras e gordas! E esse evento do recrutamento foi totalmente especial porque elas ensinaram a andar de patins quem não sabia, e ainda emprestaram o equipamento! Eu tive um patins quando criança, mas eram diferentes desses da foto (o meu era o inline - as rodinhas em fileira e esses são quad - com duas rodinhas atrás e duas na frente). E pra dizer a verdade nem parece que eu já patinei nessa vida, viu? Totalmente inexperiente! Tive ajuda da Adriana, uma pessoa incrível e que teve a maior paciência comigo! As meninas são super bacanas, muito receptivas, divertidas! Fiquei super a vontade dando meus primeiros passos no Roller Derby. Elas são mesmo uma família!

Caí algumas vezes, mas gente, cair pra frente até que era gostoso, a joelheira amortecia e nem dava pra sentir nada! Mas teve uma hora que caí de bunda e confesso que ainda tô com um pouquinho de dor na região lombar (por isso estava meio chatinha no evento do Miss, contei aqui). A Adriana me disse que pra primeira vez eu fui super bem, mas não sei não, só sei que tenho vontade de continuar e que todas vocês deveriam experimentar! Hihi

Adriana me ajudando nos primeiros passos


No mesmo dia fui com a Alinne no Miss São Paulo Plus Size e foi uma experiência MaGGnífica ter assistido a coroação da Denise! Eu contei em outro post como foi, quem quiser ler é só clicar aqui.

No Miss


Eu, a Miss São Paulo Plus Size 2015 e Alinne


Acho que já escrevi demais, né? Vou contar só mais uma coisinha, tá?

Não sou muito chegada em musculação, mas gosto de fazer as aulas aeróbicas da academia! Eu frequentava uma que é meio contramão da minha casa e esse ano fui só algumas vezes... E sinto falta! Gosto de ir pra me sentir mais disposta, criar resistência e porque descobri que academia também faz bem pra mente!

Minhas irmãs se matricularam em uma academia pertinho de casa e resolvi ir com elas. Comecei ontem e espero continuar animada! Me ajudem com nosso #desafio2h30!

Cazirmã


E vocês, o que fizeram de bacana na última semana? Me contem! Aqui, no Facebook ou no Instagram!

Beijo beijo!


2 comentários:

  1. Amei o post no Blog novo também vou ter um espaço pra conversar e contar algumas coisas é legal né? Achei engraçado sobre os patins eu andava também mas eu era novinha acho que não consigo nem parar em cima mais kkkk. Seu look no Miss tava maravilhoso. Você é linda nem precisa muita coisa. Lindas suas irmãs. Um beijo e amei pakas essas Marinices. <3 ah o meu marido também já passou mal ao delatar as pupilas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, eu gostei muito de contar essas coisinhas que fiz! Já tô curiosa pra ler seu espaço também! Se tentar com os patins de novo me conta, hein?! Ainda sinto uma pontada de vez em quando na lombar, acho que é a idade hahahaha. Que ruim que seu marido também passou mal, mas gostei de saber que não fui a única! kkkkk. Obrigada pelo comentário, pela visita e pelo carinho! Um beijão! Marina

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com