Gordas porque sim

escrito por Marina Sena


Dia desses vi por aí um post sobre a beleza de mulheres de diferentes países. A postagem é sobre uma fotógrafa que roda o mundo registrando a diversidade e o diferente, captando retratos com a intenção de criar um atlas da real beleza.

A artista já passou por mais de 37 países e o projeto é super interessante, com uma proposta muito válida! Mas senti falta de gordas entre as 23 fotos divulgadas nessa matéria*... Sabemos que a beleza é subjetiva, o que pode ser bonito para mim pode não ser para você, mas peraí! Gordas também representam a diversidade, o diferente e a beleza! Alguém duvida? 

Reuni váááárias fotos - tive até que apagar algumas porque esse post já está imenso - e divido com vocês: mulheres gordas, de todas as partes do mundo, com vários tipos de estilo! Que já apareceram aqui ou não, que conhecemos ou não, isso não importa! O que importa é que são seguras, poderosas e lindas!

*No Facebook da fotógrafa encontrei duas fotos de mulheres gordas e acredito que o livro possa ter alguma. 





























   



Um beijo pra todo mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com