10 maneiras de organizar chinelos

escrito por Maggníficas


Eu moro em uma casa que recebe muitas visitas. E incrivelmente, toda visita que já passou pela minha casa deixou um chinelo. Rs 

Sei que tem muita gente que se identifica com essa realidade de muitos chinelos e sabe o quanto é chato quando todos eles ficam espalhados no meio da casa. 

Por isso hoje temos aqui várias soluções para bagunça dos chinelos, reaproveitando e utilizando organizadores de outras funções. Vamos ver? 

1. Chinelos em cestos 


2. Chinelos em sapateiras verticais 


3. Chinelos em garrafas pet 


4. Chinelos em organizador de porta 


5. Chinelos em latinhas 


6. Chinelos em suporte para vinhos 


7. Chinelos em escorredor de louças


8. Chinelos em revisteiros 


9. Chinelos em cabides 



10. Chinelos em colmeias para sutiã 


Não falta jeito pra deixar todos os chinelos organizados! 
Beijos e até a próxima. 

Esse post apareceu primeiro aqui.


Gabriela Brasil é graduada em Cinema e Mídias Digitais. A consultora tem expertise na área de produção audiovisual - direção de produção, gestão e elaboração de projetos. Atua na organização de escritórios, residências e ambientes digitais. Também presta consultoria para organização pessoal e no trabalho. É credenciada pela OZ, de São Paulo, única instituição no Brasil certificadora do curso de Formação de Organizadores de Residências e Escritórios.

Siga a Gabriela:
Instagram (@gabrielabrasilorganiza)


Aproveite e confira AQUI todos os nossos posts sobre organização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com