Resenha: CC Cream Clinique

escrito por Alinne Rosa


Oi, meninas!

Hoje vim contar minha experiência com um produto que já uso há algum tempo!

Há cerca de um  ano troquei a base da maquiagem do dia-a-dia por BB ou CC Creams, pois além de uniformizar a cor da pele, ainda hidrata, tem proteção solar, minimiza linhas de expressão, dentre outras propriedades. Também por que são mais leves e não deixam a pele tão oleosa.

Eu já testei alguns, mas ultimamente uso o CC Cream da Clinique.



Segundo o site da Clinique, o CC Cream é "Um produto que oferece uma pele radiante em apenas um passo. Sua fórmula leve corrige instantaneamente diversas preocupações – vermelhidão, opacidade, pele amarelada – para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável. Oferece hidratação oil-free e proteção solar."
A cobertura é classificada como leve a moderada, então ela uniformiza a cor da pele, mas não tem uma mega cobertura, não cobre todas as imperfeições.

A textura é cremosa, mas não deixa a pele oleosa e seca rápido.

Confiram em mim num dia em que eu estava com uma espinha e manchas avermelhadas na pele:




Na foto abaixo dá pra ver bem a uniformização da pele:



A minha cor é o Medium, mas ainda tem Light, Light Medium, Medium Deep e Deep.

Minha avaliação: 

O preço não é muito amigo (R$ 159,00), por isso sempre peço pra alguém comprar pra mim no free shop quando viaja, mas o produto rende muito e vale cada centavo.

E aí, alguém aqui já usou esse produto? Me conte o que achou aqui ou no Facebook!
Já segue o MaGGníficas no Instagram?

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com