Look do Dia: Cropped e Short Saia

escrito por Marina Sena



O post de hoje é para todo mundo que diz que gorda não pode usar barriga e perna de fora: tô aqui pra provar que podemos sim, usar tudo que quisermos!

Geralmente, o comprimento do top cropped vai até um palmo abaixo do busto, e via de regra, é para ser usado com calças, shorts e saias de cintura alta, acima do umbigo, para mostrar apenas a região do estômago.

Quando vi essa blusinha/top cropped me apaixonei na hora! E estava na arara de roupas de academia: vale a pena dar uma garimpada quando forem em lojas de departamento! O short saia já apareceu muitas vezes aqui e é super versátil, amo!

Ok. Eu montei um look com cropped e short saia, e quando olhei no espelho curti o resultado. O umbigo ficou aparecendo, mas eu gostei tanto do look... Então parei e pensei: vou deixar de sair de casa assim porque o umbigo ficou aparecendo? Sendo que eu gostei do resultado? 

Eu gostei, queria sair assim e saí!

Vim aqui hoje pra dizer que a gente pode sim, de verdade, usar o que quisermos, mesmo quando usamos a tendência do jeito que queremos! Porque estamos em 2015 e ninguém tem que ficar falando o que devemos ou não vestir!

Fui em um barzinho com essa roupa e foi tudo de bom, minha gente! Me senti bem, não me arrependi em nenhum momento da escolha que fiz. Na verdade eu fiquei é bem feliz de ter feito o que eu queria e não ter pensado no que poderiam dizer sobre isso. E quando eu saio toda confiante e dona de mim, isso deve refletir de alguma forma, as pessoas percebem e geralmente não dão pitaco onde não foram chamadas porque sabem que não daremos atenção e isso não vai levar a lugar nenhum o/   

Sou uma gorda que usa look com barriga aparecendo, umbigo de fora, e pernas de fora também! E sou muito feliz, obrigada! Se joguem, meninas! Não precisamos nos esconder! É libertador!





Cropped: Marisa | Short Saia: Three Seven | Sandália: Galinha Morta | Brinco: Arf | Aneis, colar e pulseira: Acervo

Fotos: A Casa Retrato

Quero opiniões! Me contem o que acharam aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com