Look do Dia: Cropped e Floral

escrito por Carol Caran


Oi meninas!


Eu tava achando que ia passar sem aderir à moda do top cropped. Quem acompanha o blog sabe que nunca fui muito fã da minha barriga (ainda mais depois de tudo que a pobrezinha passou após a gestação, cirurgia e emagrecimento). Mas a Marina e a Alinne me convenceram que eu devia ao menos tentar. Que dava pra usar sem mostrar tudo que eu não gosto de mostrar. 

Blogueira de moda que se preze tem que sair da zona de conforto e pelo menos dar uma chance à novas modelagens. E não é que achei o resultado super lindo e, ao contrário do que imaginava, confortável? 

Pra isso tive que combinar a blusa curtinha com uma saia que caísse bem com a cintura alta. Pra mim, foi uma completa inversão das proporções às quais estou acostumada (blusa sempre mais comprida). O legal de usar com essa saia, é que por ser rodada, saindo da cintura alta ela não marcou a pochetinha. 

Então fica a dica pra quem tem pancinha abaixo do umbigo: combine o top com a saia bem alta e evasê que é sucesso. 

Aí aproveitei que o dia estava chuvoso e friozinho e ao invés de combinar o look com sapatilha ou salto, usei meu oxford preto, que é minha paixão e deixa o look bem mais descolado. O mais legal é que essa roupa pode ser usada tranquilamente no nosso outono e inverno. Basta colocar uma meia preta e um cardigã. Adoro quando faço algo que sai do óbvio, que nessa caso seria estampa floral tropical = look de alto verão. Por fim, coloquei a bolsa média à tiracolo, da mesma cor da estampa da saia. 

Confiram o look todo e vejam o que acham? 




 





Top e Saia: Xica Vaidosa (você encontra AQUI, AQUI e AQUI) | Oxford: Carmen Steffens | Brinco: Presente | Pulseiras: Karen Bijou | Bolsa: feira em Ribeirão Preto

Quero saber a opinião de vocês! Me contem o que acharam aqui, no Instagram ou na nossa fanpage no Facebook!
Beijos!


2 comentários:

  1. Adorei!! Tb adoro o sapato oxford e esse tá demais!! bjokass VAn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um charme todo especial e diferente, né? Beijos Van, obrigada pela visita!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com