Look do dia: Macaquinho Estampado

escrito por Marina Sena



Bom dia, gente! Tudo bem?
O look de hoje é bem fresquinho e lindo, a cara do verão! E minha cara também!

Tô completamente apaixonada por esse macaquinho! Essa peça é extremamente prática e confortável, e esse em especial tem uma estampa floral linda. Ele tem também o estilo boxer, um decote arredondado e um elástico na cintura que dá pra amarrar e fazer um lacinho. Eu não gosto muito do lacinho amarrado desse jeito na cintura, então peguei o cordãozinho, dei a volta e amarrei nas costas!

Tem uma aberturinha na lateral da perna, e o conforto é garantido pela parte de trás, que é um pouquinho mais comprida e isso faz diferença sim!

Quis abusar das cores e por isso investi num maxicolar e sandália amarelos, brincos verdes e pulseira colorida. Antigamente eu jamais arriscaria dessa maneira com as cores, mas qual o problema em ficar chamativo? Chamativo E lindo? Hahaha

Convido vocês a se jogarem nas cores e usarem a favor de vocês! Minha combinação de cores não ficou MaGGnífica e muito de verão? 

Sempre gosto de investir em maxicolares pra chamar a atenção para a parte de cima do meu corpo e dar uma equilibrada, já que tenho o busto pequeno. E depois que vi as fotos percebi o quanto esse look me deixou longilínea! Adorei!





Macaquinho Xica Vaidosa (tem aqui e aqui, mas estão esgotados... Dá para se cadastrar e ser avisada quando estiver disponível) | Sandálias Galinha Morta | Colar Joia Rara | Pulseira de botões e anel rosa Pinches Vintage | Pulseira colorida ganhei de presente | Brincos e outros anéis Acervo (são velhinhos ou não lembro de onde são)


Gostaram? Me contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!
Beijo beijo e boa semana pra todo mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com