Look Plus Size: Vestido com Mix de Estampas Assimétrico

escrito por Carol Caran


Oi meninas! 

Estou apaixonada pelo meu look de hoje! Quando eu vi esse vestido no catálogo da coleção de alto-verão da Three Seven eu fiquei desejando muito. Quando vesti, o encanto foi multiplicado!

Ele é feito de piquet (na parte estampada) e o acabamento do decote e barra tem uma textura diferente, que lembra roupa esportiva. O mix de estampas, a combinação das cores, a assimetria, tudo isso tira o tubinho clássico da mesmice e confere muita personalidade à roupa.

Por ser bem ajustado (e não adesivo) deixou o corpo bem modelado, mostrou as pernas sem ficar piriguete. E pra completar, tem o recorte horizontal na cintura, que pra mim, que tenho barriga, é essencial pra não marcar. Enfim, achei perfeito! 

Complementei com acessórios delicados - pulseiras, brincos médios e anéis - e mais clássicos e nos pés, fui de peep toe também estampado, que coordenei com as cores da estampa. Fotografei sem, mas usei com uma bolsa nude simples. 

Perfeito para as festas de fim de ano (estou pensando em usar no Reveillon), jantares, almoço e acho que encara até um casamento diurno! É aquele tipo de roupa versátil, que vai bem em várias situações, desde que você mude os acessórios.  

Ah, desculpem o excesso de fotos parecidas, mas gostei tanto, mas tanto do resultado que quero exibir! 













Vestido: Three Seven | Sapatos: Schutz | Acessórios: armário da minha irmã caçula 

O vestido você encontra à venda no blog Sapatinho de Cristal ou na Liló Fashion.  Meu tamanho é o 48. 

Eu AMEI o resultado! E vocês, o que acharam? Me contem aqui, na fan page do MaGGníficas no Facebook ou no nosso Instagram!

A Three Seven tem loja virtual para compras no atacado.

Beijos!


2 comentários:

  1. Amei! Gente, tô encantada por este vestido, quero pra mim!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apaixonante mesmo, né Lory! beijos!!!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com