Look Plus Size: Maxi Vestido Estampado

escrito por Marina Sena


Minha amiga e nossa leitora Tais e eu, no lançamento da Coleção Marisa

Hoje finalmente vou contar pra vocês sobre o look que usei no Lançamento da Coleção Especial para Você Jovem, da Marisa! E ele também já apareceu no nosso Instagram no comecinho dessa semana (segue lá: @maggnificas)!

Esse vestido lindo entrou na minha vida por acaso, enquanto eu estava na missão de achar um vestido de madrinha de casamento! Fui procurar o vestido de madrinha no Bom Retiro, aqui em São Paulo, e dá vontade de entrar em quase todas as lojas lá, né? Em uma delas eu fiquei maravilhada porque tinham muitos vestidos longos e belos que me serviam! Experimentei um monte e na verdade nem dei nada por esse vestido quando o vi... Mas quando experimentei, gente... Apaixonei! Essa faixa na cintura ficou toda especial, gosto da largura da manga e gostei dessa aberturinha como decote! 

Acho maxi vestidos tão tão tão versáteis que de vez em quando eu me rendo! Mas acho que só mostrei um look com essa peça aqui no Blog pra vocês... #fazendoautoanalise

Eu fotografei o look depois do evento, e a pulseirinha dourada que eu estava usando não sei onde foi parar, e uma pessoa abençoada pisou no meu pé quando eu voltava do lançamento e a tira da sandália quebrou, por isso fotografei com outros acessórios!




Vestido: Bayard
Sandália: Galinha Morta
Anel verde: Joia Rara Bijouterias
Brinco e bracelete: Ganhei de presente do namorado
Pulseira verde e anel dourado: Acervo (não lembro de onde são rs)

 

Curtiram meu look? O que acharam?
Me contem aqui, na fan page do MaGGníficas no Facebook ou no nosso Instagram!

Beijo beijo!


Um comentário:

  1. Mesmo estando com outros acessórios como diz, achei estes muito bonitos e combinaram super bem com o vestido. Bezo.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com