Look Plus Size: Rosa e oncinha

escrito por Marina Sena



Oi, gente!

Esse vestido lindo é a cara do verão! 

Pink pode assustar um pouco no começo, mas eu sou da opinião de que devemos arriscar sim! Eu experimentei e adorei sair toda rosinha assim! E apesar de ser uma cor super chamativa, o meu look tá super básico, né? Ou seja, um vestido pink é fundamental em um armário!

O decote é um V abertinho, super delicado! A modelagem do vestido é justinha até a cintura e depois abre em evasê, que dá movimento ao look! Quem quiser, pode usar o vestido com um cintinho pra dar mais destaque e acinturar, e outra opção são cardigãs e blazers, que ficariam MaGGníficos também!

Optei por usar o slipper de oncinha, porque AMOOO a combinação de oncinha + rosa! Mas há várias opções de sapatos que combinariam com meu vestido: sapatilha, sandália baixa, sandália com saltão, e até tênis!

Eu adorei as manguinhas, são lindas e meu look ficou super feminino! Usei um colar que ganhei de presente da minha mãe, e não sei se dá pra ver, mas tem uma corujinha nele (lembro sempre da Carol! rs). E apesar da oncinha nos pés, meu look tá com uma cara romântica e bem jovial, né?

Esse vestido também tem na cor preta. Mas se joguem no pink, vai?!










 Vestido: Xica Vaidosa (tem na Rouge Marie e na Wish Fashion)
Slipper: Ana Mello
Colar: ganhei de presente da mamis
Anel e pulseira de botões: Pinches Vintage
Brinco e pulseira colorida: Acervo (não lembro de onde vieram rs)


Fotos: Vagner Melo


Me contem o que acharam: aqui, na fan page do MaGGníficas no Facebook ou no nosso Instagram! 
Beijo beijo e boa semana pra todo mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com