Mono Doll

escrito por Alinne Rosa



Hoje compartilho com vocês mais um editorial lindo da Adriana Líbini!

Mono Doll é inspirado no clássico, elegante, atemporal P&B, eternizado por Coco Chanel, e hoje disponível para todas as mulheres plus size. O ensaio mostra formas fashion e ousadas de usar a tendência, investindo em novas texturas, formas e tecidos, além de bom caimento e cortes diferenciados.

"A modelo plus size escolhida para dar vida a nossa Mono Doll foi a catarinense Raphaella Tratsk, que teve o rosto artisticamente maquiado pela Beauty Artist Tati de Souza para que se assemelhasse ao de uma boneca de porcelana. O efeito negativo foi colocado nas imagens para aumentar o contraste entre essas duas cores que se opõe e se completam - e que a gente nunca abandona", conta Adriana.

Adriana Líbini é especialista em fotografia de moda plus size e, com seu trabalho, ajuda várias mulheres fora dos padrões impostos pela mídia a descobrirem sua real beleza. Também é a responsável por diversos catálogos de moda GG e pela cobertura de eventos do segmento.

Confiram as fotos do editorial Mono Doll:



















Créditos:
Fotografia - Adriana Líbini
Produção de Moda - Carol Santos 
Makeup - Tati de Souza 
Modelo - Raphaella Tratsk 
Modelo veste - Three Seven


Lindo, né? Nos contem o que acharam aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com