Look Plus Size: Vestido Estampado no Fashion Day

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

No dia do Fashion Day da Cayro e Bolhazul eu recebi muitos elogios ao meu visual, muitos dizendo que estava rejuvenescida. Gente, eu tenho 34 anos! Há pouco tempo atrás mulheres dessa idade já eram jovens senhoras. Alguém dizer que estava "uma mocinha" é um elogio bárbaro pra mim! rs


A modelagem desse vestido é tudo de bom! Estou AMANDO tudo que é flare/evasê/rodado nas barra e justinho no corpo. Acho que valoriza a cintura e abre justamente onde fica minha pochetinha, que não gosto de marcar. Esse modelo também é ótimo pra equilibrar proporção entre ombros e quadris. 

A malha também ajuda muito: o neoprene, mais grossinha, modela sem apertar. O decote com cava americana, além de deixar o look bem atual, é perfeito para quem tem ombro e costas largas, como eu, pois afina o tronco deixando a parte de cima do corpo bem equilibrada.  


Mas  o que me ganhou mesmo foi a estampa. Enquanto eu fazia a atualização de estilo das meninas, vi esse vestido dobrado num canto da loja e sem saber o que era - roupa, pano, maiô - bati o olho e pensei "QUERO ISSO JÁ!". Tem pena de pavão e tem rosas, tem um monte de cores que eu adoro, enfim, foi amor à primeira vista e pronto!  

Close da estampa (com flash)

E como o vestido é bem chamativo em si, optei por pouco acessórios. O brincão colorido (na dúvida, sempre o brinco longo) e a carteira off white com verde água e azul tinham cores que conversavam com a estampa sem serem escolhas óbvias. No pés, meu primeiro impulso era usar o scarpin laranja (desse look AQUI), mas como ele é matador e eu ficaria muito tempo em pé, optei pela sandália de drag queen preta que, apesar de muito alta, é mega confortável. 





Vestido: Cayro | Carteira: Fada Safada | Brinco: Karen Biju | Sandália: Arezzo

Adorei meu look. Achei que ficou elegante, fashion e a cara do verão! E vocês, concordam? Contem pra gente na fan page do MaGGníficas no Facebook e nosso Instagram (@maggnificas).

Beijos grandes!
Carol
PS: Misturei fotos com e sem flash no post, pra vocês verem a cor da estampa nas diferente luzes. E o close do brinco é de outra sessão. 



Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com