Look plus size: Preppy com saia rodada #souxiquete by Dé Fernandes

escrito por Carol Caran


Olá meninas! 

Faz tempo que as blogueiras magrinhas estão aparecendo com saias bem rodadas e evasê, bem femininas, por aí e eu ficava morrendo de inveja. Como quase toda mulher que foi gorda a vida toda, eu pensava que esse era um modelo que não servia pra mim. Mas, nossos anseios foram ouvidos e nessa estação tivemos um boom de saias com bastante roda feita pra nós!

Essa é da Xica Vaidosa, da coleção #souxiquete desenvolvida pela Dé Fernandes. Ela é de neoprene, como o vestido da mesma coleção que usei AQUI e AQUI. Mas ao invés de montar um look moderninho com ela, eu quis aproveitar pra fazer uma versão bem preppy, que também cai super bem com esse modelo. 

(Se vocês não sabem/lembram, o estilo preppy é inspirado nos colégios preparatórios e internos dos EUA, e foi bem retratado no filmes As patricinhas de Bervely Hills e na série Gossip Girls). 




O mais legal da modelagem da saia é que as nesgas começam no meio do quadril, o que a deixa rodada mas não faz a pancinha ficar tão em evidência!


Combinei com uma camisa com mix de floral e xadrez azul e rosa (tem coisa mais patricinha que isso?), brincos e anéis delicados e bolsa média clássica. Nos pés, usei um peep toe estampado de lilás e branco, pra não ficar tãooo caretinha, como seria se ele fosse liso.







Saia: Xica Vaidosa | Camisa: Dudalina | Sapato: Schutz | Brincos: Ópera Acessórios | Bolsa: Victor Hugo | Anéis: acervo pessoal | Óculos: Chilli Beans 

Você pode encontrar a saia na Rouge Marie AQUI e na Wish Fashion AQUI, (meu tamanho atual é P que veste 46/48). 

E vocês, curtiram meu look patricinha? Conta se gostaram la aqui, na página do MaGGníficas no Facebook e no Instagram (@maggnificas)!

Beijocas!

Carol



Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com