Essa Moda Pega: Sereismo

escrito por Alinne Rosa


Qual menina nunca sonhou em ser sereia? Lindas, com seus cabelos longos, seu canto sedutor, meio humana, meio peixe, em algum momento já estiveram na imaginação de todas nós...

Em 2012, quando várias grifes lançaram coleções inspiradas no fundo do mar, lá estavam elas, mas na temporada 2014 elas voltaram com tudo!

Grifes como Chanel e Blueberry Prorsum trouxeram para passarela tecidos holográficos e saias de lantejolas com efeito de escama de peixe.



E nas ruas e red carpets já vemos essa tendência:



Para aderir, você vai precisar de tecidos holográficos, peças em tons de azul e verde, lantejoulas, glitter, objetos com formato de estrelas do mar e conchinhas...

Mas a tendência não ficou restrita às roupas!

No quesito maquiagem, a MAC lançou a coleção Alluring Aquatic e O Boticário, a Sereias Urbanas:

Parte da coleção Alluring Aquatic da MAC

Sereias Urbanas de O Boticário

Até mesmo sapatos e bolsas inspiradas nas sereias e no fundo do mar foram lançadas pela Santa Lolla, com sua coleção Deep Sea:


E vocês? Curtem? Nos contem aqui, na Fan Page, no Twitter ou no Instagram!

Fonte: Just Lia, Andreza Goulart


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com