Editorial MaGGnífico de Moda Plus Size: Queens

escrito por Maggníficas


É com muita muita muita felicidade, alegria e ansiedade que divulgamos pra vocês nosso editorial de moda plus size! ♥

Planejamos e fizemos tudo com o maior carinho, amor e dedicação e esperamos que vocês gostem do resultado tanto quanto nós!


Queens

“Nunca saia de casa sem sua coroa imaginária”. Quando vimos essa frase nas redes sociais, achamos que era a metáfora perfeita para a ideia que queremos transmitir: sempre que passamos a amar e aceitar a nós mesmas, acontece uma mudança interna que acaba refletindo no exterior.
Já perceberam que quando uma mulher se sente mais bonita e poderosa, isso reflete em seu comportamento, modo de vestir, de maquiar, e até no seu jeito de andar?
Assim surgiu o editorial “Queens”: quisemos trazer um pouco dessa atitude poderosa para o cotidiano da mulher e mostrar que, uma vez que ela se assuma bela e dona de si mesma, todas podemos ser rainhas.

O resultado expressa a autoestima, o amor próprio, a diversidade de beleza e a moda democrática, as quais defendemos, para inspirar nossas leitoras a vestirem suas coroas e reinarem nas suas próprias vidas.

Em um mundo onde a mulher é massacrada com imposições sobre seu corpo e beleza, convidamos todas a se conhecerem, se observarem, se amarem e serem livres. Porque tudo bem ser imperfeita. Porque podemos amar a nós mesmas por inteiras, mesmo com aqueles detalhes que gostaríamos de mudar. O que importa mesmo é ser quem somos, colocar nosso poder e força pra fora e despertar a rainha que existe dentro de cada uma de nós. Precisamos ser as rainhas que tanto almejamos.
Assim, pensamos em visuais variados, adaptados ao nosso estilo pessoal, e, no idílico cenário da Villa Casuarina, criamos três rainhas que transbordam confiança, realeza, elegância e poder.





Alinne investe nos clássicos, buscando um visual elegante e chique. Inspirada em rainhas más da atualidade, como a Malévola de Angelina Jolie, do filme homônimo, e a Rainha Má de Lana Parilla, da série Once Upon a Time, criou uma personagem poderosa, altiva, mas sem perder a doçura e a capacidade de amar. “O amor é um sentimento transformador e precisamos começar por nós mesmas”.
 

Carol gosta de peças marcantes e visual vibrante e sensual. Buscou criar uma rainha glamourosa e confiante, mas também bem feminina, inspirando-se na atitude das rainhas do cinema da década de 40, como Rita Hayworth, Deborah Kerr e Joan Crawford, mas com o estilo de bombshells atuais como Christina Hendricks. Para Carol, a conquista do amor próprio é o resultado da escolha de perseguir a própria felicidade e se abalar o mínimo com a atitude negativa alheia. “Autoconfiança: a gente finge que tem até que uma hora descobre que não precisa mais fingir”.











Marina prefere a beleza natural, formas confortáveis e despojadas, com influências românticas e casuais. Inspirada em rainhas como Elizabeth Woodville de Rebecca Ferguson, da série The White Queen, Arwen de Liv Tyler, da trilogia O Senhor dos Anéis e Glinda de Michelle Williams, do filme Oz: Mágico e Poderoso, Marina deu vida a uma rainha doce, delicada, sensível, guiada pelo amor e mesmo assim forte, intensa e sem medo de lutar pelo que quer. “Somos completas, todo poder e força que precisamos está dentro de nós”.
 











Ficha Técnica:
Maquiagem: Viviani Bianchi
Cabelo: Flávio Luis Tostes do Salão Tok Special e equipe MaGGníficas
Figurino, acessórios e produção: Equipe MaGGníficas 
 

O que vocês acharam? Estamos curiosas pra saber!!
Nos contem aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas)!
 
Beijos GG e uma semana MaGGnífica pra todo mundo!




Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com