Look Plus Size: Vestido Ju #SouXiquete

escrito por Maggníficas


Olá meninas!

Vocês que acompanham o blog, já devem ter visto algumas fotos do look que usei no FWPS, não é?


Eu queria um visual que fosse atual e moderno pro evento de moda, mas que me deixasse confortável e segura pra passar o o dia todo por lá, depois de horas no busão (quem manda morar longe de tudo?!). E meu escolhido foi o vestido da Coleção da Ju Romano pra Xica Vaidosa (já falamos dela aqui). 

Ele é feito de neoprene de verão, e além do tecido ser fantástico, tem costuras estratégicas e modelou super bem o corpo. A saia bem aberta, além de charmosa, não deixou aparecer a parte que eu menos gosto da minha barriga. E a regata de alças largas é perfeita pra usar com soutien. Em suma, eu tava me achando gatíssima! 




Usei as sandálias de salto grosso e meia pata, que apesar de altas são bem confortáveis, e escolhi brincão e maxi-carteira pra complementar.





Vestido: Xica Vaidosa - você pode comprar AQUI na Rouge Marie (o meu é o P, que veste 46/48 e tem modelagem bem generosa) | Sandália: Arezzo | Brincos: Forever 21 | Carteira: Viazzi | Bracelete e pulseiras: emprestados da Alinne e acervo

Estou apaixonada pelo meu vestido e em menos de uma semana já fiz outro look com ele, que depois venho mostrar de novo. Novamente, deixo meus parabéns à marca por apostar em quem sabe o que a gente quer usar. E meus parabéns às blogueiras envolvidas por uma realização tão grande e por fazerem peças tão legais! Já éramos fãs, agora nos ganharam de vez! 


Com a Ju, no FWPS, orgulhosa com razão de sua criação!

E vocês, curtiram meu look? Conta se gostaram ou se mudariam algo la na página do MaGGníficas no Facebook e no Instagram (@maggnificas)!

Beijocas!

Carol




Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com