Look Plus Size: Calça Preta e Estampa by Chic e Elegante

escrito por Carol Caran


Olá povo lindo! Como vão as coisas?

O look de hoje é todo da Chic e Elegante, que já foi nossa parceira ano passado, e eu preciso começar a falar dele pela calça.

Fiquei COMPLETAMENTE APAIXONADA por ela quando vi a primeira vez. A malha é grossa, lembra neoprene, e ela tem um monte de costuras estratégicas que modelam as curvas. Veste como uma legging mas sem marcar como uma. Depois fui ver no site, e ela é descrita como tendo uma "compressão modeladora". 


Assim de cara, já pensei que a blusa ficaria muito justa e curta pra calça tão agarrada. Afinal, apesar de achar bárbaro looks bem ajustados, eu mesma não me sentia confortável pra usar. Mas como a calça me deu bastante segurança - leia-se, tava me achando gostosa - me joguei na blusa sem blazer ou jaqueta mesmo e amei o resultado. 


Detalhes das costuras da calça



Curti também a estampa da blusa, com cores mais neons no meio dos tons terrosos. E mangas nesse cumprimento são amor eterno e verdadeiro pra mim. A novidade ficou por conta dos recortes nos braços - o cut out -  que eu nunca tinha usado mas aprovei. É um jeito de mostrar a pele, dar leveza na roupa sem eu me sentir "exposta".




Apesar de não ter laranja ou marrom na estampa da blusa, ela me fez em pensar em acessórios dessa cor. Arrisquei e achei que ficou bárbaro! Também aproveitei pra usar meu maxi-colar de franjas que foi amor à primeira vista e estava paradinho por falta de oportunidade faz tempo. Completei com anel de pedra marrom avermelhada, brincos de pedras verdes e a pulseira marrom e dourada. reperem que embora o dourado predomine, não tem problema nenhuma usar o prata (porta alianças e óculos) ou o carbono (carteira) junto.   



O sapato é um show à parte e acho que scarpin fica lindo com a calça justinha por cima. Mais um ponto pra ela, que além de tudo, tem a barra e comprimento impecáveis pra mim. 

Ah, em tempo, a minha calça é tamanho G3-52 e a blusa tamanho G2-50. 


Calça: Domenica Solazzo para Chic e Elegante (aqui) | Blusa: Domenica Solazzo para Chic e Elegante (aqui) | Colar: Forever 21 | Brincos, anéis, pulseira e carteira: Acervo Pessoal a.k.a. "Tenho faz tempo e não faço ideia de onde comprei" | Sapatos: Schutz | Óculos: Chilli Beans


E vocês, o que acharam? Look aprovado? Contem pra gente na fan page do MaGGníficas no Facebook e nosso Instagram.

Sobre a marca: 

A Chic e Elegante é uma das grandes lojas virtuais multimarcas do Brasil, com uma grande coleção de moda plus size, que atende dos manequins 40 a 56. Na minha opinião, um ótimo diferencial é trabalhar com marcas exclusivas e ter roupas sociais, clássicas e elegantes, que temos dificuldade em achar em outras lojas, como vestidos sociais, terninhos, A loja também tem moda praia, pijamas e lingerie. E para quem é da capital de São Paulo, a entrega é feita no dia via motoboy!


Serviço:


Loja Virtual: http://www.chiceelegante.com.br/
Televendas: 11 2988-0116
Central de Atendimento: 11 4071-6295

Outros look da Chic e Elegante que já apareceram por aqui:



Esse é um post feito em parceria com a marca, mas a composição do look e as opiniões são obra do MaGGníficas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com