Look Plus Size by Arthur Caliman

escrito por Alinne Rosa


Estou tão orgulhosa desse look!


Além de lindo, elegante, glamouroso, poderoso, ele representa a minha escolha entre as dez blogueiras convidadas para as fotos de divulgação da nova coleção plus size de Arthur Caliman, do lançamento de seu rooftop e sua primeira participação no Fashion Weekend Plus Size, que tem sua décima edição marcada para o próximo dia 23 (já contamos tudo aqui).



Mas confesso que quando cheguei para as fotos no dia 27 de julho, estava muito apreensiva sobre o meu look... Diferentemente da maioria das meninas, eu não tinha conseguido ir fazer prova durante a semana e tinha que escolher o vestido na hora... E se eu não conseguisse nada legal? Que coubesse em mim?



Mas aí, na primeira arara que fucei, vi esse vestido... Achei lindo, adoro renda e a cor era perfeita para morenas... O tamanho? 46... Quando fui lá o ano passado para escolher um vestido para o casamento do meu irmão, comprei um tamanho 50, sabia que a confecção deles era pequena... 46 não iria me servir... Mas experimentar não custa nada, né?


Qual não foi minha surpresa quando o vestido fechou? Que emoção! Era ele, não precisava experimentar mais nenhum! E depois com o cabelo e maquiagem... Achei tudo perfeito!

Preciso agradecer especialmente a Carol Lages e Marina Sena que me ajudaram a ver o potencial desse vestido e o quanto ele valorizava o meu corpanzil!

As joias da Marcielli Rodrigues completaram perfeitamente o look.

Desculpem a overdose de fotos, mas tanta belezura merece ser compartilhada!























Amei e vocês?

Fotos: Fabio Medeiros


Equipe de Beleza: Déby Maia, Julienne Belizário e Shirlei Dantas



Um comentário:

  1. Acho que você não poderia ter feito escolha melhor! E o vestido ficou mais lindo ainda em você, perfeito, diva! E amei que você deixou os braços de fora!!!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com