A Namorada Gorda Imaginária

escrito por Marina Sena


Dia desses, meu namorado me enviou um link que achei incrível, adorei demais!

Contava um pouco da história de Taiyo la Paix, que reproduz em desenhos sua namorada imaginária.




Li que o ilustrador não comenta sobre sua inspiração, a musa Papillia, e por isso dizem ser uma namorada imaginária! Ele pinta a si mesmo com Papillia em várias situações divertidas e parece até que é bem real, né?

O que me deixou mais encantada nos desenhos é que Papillia não é nada convencional e dentro dos padrões! Ela tem os dentes tortinhos e é GG assim como nós ♥

Com 90% de sua produção voltada para a figura da namorada, Taiyo orgulha-se de tocar as pessoas com a naturalidade das situações em que ela surge. Define-a como uma garota "doce, simpática, carinhosa, engraçada e sexy".












Amei as cores, os movimentos, os desenhos como um todo! Curti muito a forma como Papillia é retratada... Ela parece meio avoada, desastrada e achei linda! Uma mulher real, assim como nós!

Muito amor!
Vocês também gostaram?
Me contem aqui ou no Facebook do Blog! Já segue a gente no Twitter e no Insta?

Fonte: IdeaFixa


2 comentários:

  1. Que legal!!!! Adorei os desenhos e, claro, a inspiração GG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda e os desenhos são muito bons mesmo! ♥
      Beijooo,
      Marina

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com