Um recadinho de Whitney Thore

escrito por Marina Sena


Já falei pra vocês de Whitney Thore aqui no Blog, uma dançarina MaGGnífica que nos dá um banho de autoaceitação e amor próprio.

Eu contei que Whitney, depois de uma vida inteira lutando contra distúrbios alimentares, que acarretaram em graves problemas emocionais e de identidade, lançou a Campanha “No Body Shame”, a fim de combater a fobia e o preconceito que a sociedade tem em relação às pessoas que lutam contra a obesidade.

Recentemente encontrei um vídeo dela, que conta um pouco sobre sua vida e nos passa um recado super bacana de autoestima e como lidamos com nosso corpo. É inspirador!

"Você pode ser gorda e bonita, gorda e divertida e inteligente, gorda e talentosa. E ninguém acredita que essas coisas possam existir juntas"



Vocês gostaram?
Me contem contem aqui, no Instagram ou na Fan Page do Blog! 

Beijo beijo!


Um comentário:

  1. recado dado com certeza!
    visite meu blog tbm bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com