Entrevista Maggnífica: Lilian Lemos Machado

escrito por Maggníficas


Olá meninas!


Faz tempo que aqui no blog estamos apaixonadas pelos looks da Lilian Lemos Machado do Amanhã Vou Assim. Ela adapta peças, tendências, looks inteiros ao seu estilo próprio, respeitando seus corpo e suas curvas. Quase sempre o resultado é deslumbrante!

Então aproveitamos pra fazer uma entrevista com a publicitária de 36 anos, mãezona, que veste manequim 46 e é sucesso no Instagram (@lilianlemosmachado). Inspirem-se!


Como surgiu a ideia do “Amanhã vou assim”? 
O AVA nasceu da minha necessidade de mostrar uma moda bonita para mulheres plus size.  Depois que ganhei meus filhos não voltei ao manequim 42. E não queria ficar lutando com balança e sofrendo com isso!! Brinquei de "Amanhã vou assim" com as amigas e quando percebi, estava com quinhentos seguidores no instagram.

Quais surgem primeiros: a inspiração ou a peça chave do look dia-a-dia?
Primeiro escolho as peças que quero vestir no dia seguinte para depois procurar as inspirações.

Como você define o seu estilo? 
Eclética total!!!

Tem algo que você não usaria de jeito nenhum? 
Croped, hihihi!!

Você se considera plus size? 
Sim! Uma plus resolvida comigo mesma!

Acha roupas com facilidade? 
Não, como sei exatamente o que me veste bem, sempre "apanho". Escolho muito, procuro o decote perfeito, o comprimento correto, a largura exata.

Quais suas marcas preferidas? 
Compro de todas, que me servem. Amo seda e tecidos com textura. Gosto da Dudalina, Le Lis Blanc, Shoulder e da Guilda, marca de Bsb.

O que mais gosta de ver em looks na rua ou na internet? 
Moda colorida, divertida e misturada!! 

O que não pode faltar num look do Amanhã Vou Assim?
Respeito às características do corpo! E cores!

Quando lança mão de uma boa costureira? 
Sempre! Tenho várias. A que costura malha, o alfaiate, a boa em consertos, a que faz calça como ninguem!!! Elas devem ser nossas parceiras. Não encontrou a roupa perfeita por causa de um ajuste? Lanço mão de ótimas amigas!!

Sempre se vestiu tão bem assim? Como seu estilo evolui ao longo do tempo? 
Sempre gostei de moda, e dentro dela faço minhas escolhas. Melhorei muito depois do AVA. Aprendi o que combina perfeitamente com meu corpo e sigo as intuições.

Acha que a moda está mais democrática? O que falta?
Sim, acho que a moda brasileira melhorou muito! Tb vejo que a industria esta investindo mais no meio plus size, melhoraram a modelagem, os tecidos e o caimento. Mas acho que ainda falta um bocado de instrução aos lojistas, são eles que servem de ponte entre as fábricas e a consumidora.

Que recado daria para as suas seguidoras e nossas leitoras? 
Se conheçam! Se aceitem!! Se respeitem! Tudo fica mais fácil e bonito quando entendemos o que precisamos! Mulheres plus size são lindas, inteligentes e alegres! Eu te ajudo a ser assim!
Bj queijo




E aí pessoal, o que acharam? Show né? Lá no blog e do Insta da Lilian tem muito mais! Aproveitem e Curtam o MaGGníficas no Facebook e no Instagram (@maggnificas).

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com