Resenha: Pó Supernatural da Maybelline

escrito por Carol Caran


Oi maggníficas!

Eu já contei minha rotina diária de cuidados com a pele AQUI e AQUI e dei umas dicas de maquiagem rápida AQUI. Como estou resolvendo adotar o hábito de me produzir um pouco mais (abençoado frio que me deixa animada e disposta!), precisava de um pó que não fosse pesado ou caro como os meus, pra eu não ter dó de usar todo dia!

Como eu não estava podendo afim de gastar muito, escolhi o pó mais simples que estava na farmácia, da Maybelline que é uma marca na qual eu já confio. Peguei sem proteção solar mesmo pois eu necessariamente estaria usando protetor por baixo, já que não consigo deixar isso a cargo de pós. 


Na embalagem, prometia controle de brilho, que é meu principal objetivo ao usar um pó. Como minha pele é muito manchada (apesar dos quilos de protetor solar que eu aplico), especialmente ao redor dos olhos, eu não tenho pretensão nenhuma de conseguir cobertura boa apenas com um produto. Pra esse fim tenho que usar o combo primer + corretivo + base + pó. No momento, eu queria mesmo a pele sequinha e um pouco mais uniforme e iluminada e dar uma amenizada na exaustão que estava sentindo. 

PS: Dei apenas uma clareada nas fotos pois as originais estavam muito escuras. 

Pele apenas com protetor solar

Apliquei então o meu BB Cream da vichy (já fiz resenha dele AQUI) que tem uma cobertura bem discreta e depois finalizei com o pó. Na foto abaixo dá pra ver pelos lábios a cobertura dos produtos. 
Pele com o BB Cream e o Pó Supernatural da Maybelline

O pó é bem sequinho, a cobertura é quase translúcida mas deixa a pele sem brilho por bastante tempo. No dia, eu sai, voltei, tomei banho e ainda não estava incomodada com a oleosidade do rosto. A esponjinha que acompanha o pó é muito fininha e eu acabei usando a minha esponja mais grossa. Para um acabamento mais leve, depois de uma base, por exemplo, melhor usar um pincel grosso e macio. 

Pele com efeito leve e natural

O preço do pó é excelente: paguei R$ 19,90 numa rede de farmácia. Além disso, por ser fácil de achar e ter um preço legal, é tranquilo pra usar diariamente, levar na bolsa ou na viagem sem medo de quebrar. A cor que escolhi foi a 03, bege natural, que ficou ainda um tom acima do da minha pele, mas por ser fininho, não apareceu. Enfim, produto APROVADO!




Vocês já usaram esse produto? Conta pra gente!

Beijocas!

Carol  

Aproveita a segue a gente no Instagram (@maggnificas) e curta nossa página no Facebook



Um comentário:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com