Resenha: Baby Lips da Maybelline

escrito por Carol Caran


Olá pessoal!

A gente que acompanha um milhão de blogs às vezes fica com vontadinha de testar todos aqueles produtos de beleza indicados (e depois eu ainda continuo afirmando que sou quase imune ao consumismo desenfreado dos blogs de moda... ). Um que sempre me chamava atenção era o tal do Baby Lips da Maybelline que um monte de gente afirmava ser o supra sumo dos hidratantes labiais. E eu ficava meio: "Como assim? Tanto alarde por uma manteiga de cacau numa embalagem moderninha?!?!?"


Até que os bonitinhos chegaram no Brasil e eu encontrei numa farmácia de rede aqui na minha cidade e o preço não era nada absurdo. Então comprei e acabei guardando. Fui experimentar num dia que minha boca estava tão ressecada e cheia de pelinha levantada que chegou a cortar. Ai!


Como eu não me lembrava que eles vinham em duas versões (com cor e sem FPS ou transparente com FPS), e o nome deles não indica muito o "sabor", escolhi pela embalagem mesmo e só conferi se tinha proteção solar. Sou manicada por proteção solar. 

Bom, passei o negócio e até senti arder a pele judiada da minha boca. E na hora pensei que fosse igual a todo protetor labial em bastão que já usei. Mas foi surpreendente pois, mesmo eu tendo usado uma única vez, senti os lábios hidratados o dia todo. E logo de noitinha não havia sinal dos cortes doloridos. Usei antes e dormir e no dia seguinte a boca acordou quase lisinha. 

Eu já usei produtos que renovam a pele dos lábios com rapidez, mas estes custaram uma fortuna. Então normalmente usava um protetor em bastão e passava Bepantol nos momentos de muito dano. 

Enfim, fiquei animada por constatar que o produto é tão legal quanto dizem!



No Brasil, temos 6 opções (3 incolores com FPS e 3 coloridos): Fresh Care (Menta), (Hydra Care) Limão & Manjericão, (Intense Care) Amêndoa, Cherry Me (Cereja), Pink Punch (Maracujá) e Peach Kiss (Pêssego). O preço sugerido é apenas R$ 11,90.

A Alinne me contou que já fez coleção. Eu também quero experimentar outros. E vocês, já usaram? Curtiram?

Beijos com meus lábios de bebê!

Carol

Informações sobre o produto: Just Lia e Coisas de Diva

Fotos: Reprodução e pessoal

PS: Esse post não é um publieditorial.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com