Looks Plus Size: moletom e blazer

escrito por Carol Caran


Olá meninas!

A cara de feliz do look de hoje é devido ao friozinho, que é coisa rara e muito adorada por aqui! A Alinne já contou que moletom está na moda e eu, como todo mundo, amo o tecido. Mas não fiquei com vontade de gastar de dinheiro em peças que talvez eu não tenha oportunidade de usar, já que na minha região faz muito pouco frio. E o que eu fiz?

Peguei um bom e velho moletom fininho de mescla cinza escura e trabalhei um look poderoso em cima dele. Quer ver?


Combinei com uma calça de malha bem grossa, com costura frontal, também de mescla mas mais escura e estaria pronta pra ir na academia ou fazer uma caminhada. Mas... Bastou colocar o blazer estampado que a cara da roupa mudou! 


A estampa do blazer é uma zebra num fundo (de cobra?) colorido de cinza, azul, verde. Então usei um colar prata, azul e verde de bolas grandes pra iluminar o look que estava muito escuro e combinei com brinquinhos discretos de bolinhas prateadas com cristais.  


Nas mãos, carteira grandona azul marinho e nos pés, scarpin de salto médio verde/azul turquesa (há controvérsias), também pra fugir do escuro. 
 


Sapato velhinho, o saltinho estragou um pouco.



Lembrando que o blazer cria uma lista vertical que alonga o corpo e valoriza as curvas, como eu já contei AQUI. E esse batom magenta ficou tudo, né?




Moletom: H&M | Calça: Daniela Tombini | Blazer: Get´s | Sapatos: Schutz | Colar e certeira: Acervo da Mamãe | Brinco e anéis: Oh Girl!

Acho legal que a gente não precisa gastar rios de dinheiro pra estar antenada. Sempre tem alguma coisa no armário que dá pra usar e reinventar. Concordam?

Contem oque acharam aqui ou lá no página do Facebook do Blog. E aproveitem e sigam a gente no Instagram

Beijos grandes!

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com