Essa Moda Pega: Calça Jogging/Jogger

escrito por Alinne Rosa


Outro dia eu postei um look aqui que eu fiquei na dúvida se a calça era saruel, cenoura ou sei lá o quê...


A Carol, que também virou fã desse modelo, mostrou um look com a mesma calça e, naquela oportunidade, também chamou a calça de cenoura.


Como não dá pra ficar nessa dúvida, fui pesquisar, e com uma ajudinha da Carol, "agora eu aprendi"  que a tal calça é jogger ou jogging e que tá na moda!

Então, afinal, o que caracteriza a calça jogging?

Seguindo a tendência esportiva que já está aí há algumas temporadas, a calça jogging, inicialmente feita apenas de moletom, saiu das academias e invadiu as passarelas. A calça tem como principal característica ser larguinha no quadril e pernas, ter elástico na cintura e a barra bem ajustada.

Pra mim, o melhor dessa tendência é poder montar look super fashion com o máximo de conforto. Esse modelo de calça é uma delícia, veste bem todos os tipos de corpos e pode ser usada em diversas ocasiões.

Inspirem-se:





Eu!

Curtiram? Conta pra gente na nossa Fan Page no Facebook e no Instagram!



2 comentários:

  1. A Gaby, tá linda!!! Amei.
    Se quiser, conheça as novidades do meu blog tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa calça não fica muito bem em corpos tipo pera....

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com