As atrizes de Orange is the New Black no Glamour!

escrito por Maggníficas


Olá meninas!

Aqui no blog estamos todas acompanhando Orange is the New Black da Netflix. Se você não conhece, a série trata do cotidiano de uma prisão feminina partindo da chegada de Piper Chapman (Taylor Schilling).

Piper é alta, magra, loura, de família rica e toda "certinha", mas cometeu um crime na juventude e é condenada a trocar sua vida confortável em NY e passar 15 meses numa prisão de segurança mínima. 


Enquanto acompanhamos os dramas e as reviravoltas de Piper, acabamos nos encantando com as histórias das demais detentas. E se a protagonista é um modelo de beleza padrão, as demais atrizes são uma ode à diversidade de tipos. Brancas, negras, velhas, jovens, gordas, magras, curvilíneas e até uma mulher trans!


Ali na prisão, em seus macacões laranjas e bege, botinas pesadas e no máximo uma maquiagem contrabandeada, a gente fica se perguntando como uma ou outra ficaria com um banho de loja e de beleza.

Fuçando na internet, descobrimos alguns editoriais pra revistas e fotos de divulgação das atrizes todas trabalhadas no glamour. 

Elenco da Segunda temporada







Aqui no blog nós AMAMOS fotos e editoriais que enaltecem a beleza democrática, com vários tipos de silhueta, idade, tipos físico e cores. Adoramos ver mulheres "normais" com cara de divas do poder. Esse seria nosso ideal pra toda produção de moda e beleza. 

O que acham, maggníficas? Gostaram das fotos? Assistem a série?

Beijos!

Maggníficas

Fotos: Reprodução

Em tempo: Orange is the New Black está disponível em suas duas temporadas na Netflix (um site de filmes online por assinatura). 

Conte pra gente no Instagram (@maggnificas) e curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com