Todo mundo pode ser fashion!

escrito por Marina Sena




Quando a Carol me mandou esse link e disse que achava minha cara esse tipo de post, eu não pensei duas vezes em escrever aqui! Eu realmente adoro isso!!

Amo ver as pessoas do jeito que elas são, se vestindo de acordo com seu gosto e sua personalidade, fazendo o que sempre quiseram! E meu amor só aumenta quando pessoas com mais idade fazem isso... Acredito que hoje as coisas são mais fáceis nesse sentido e acho que, depois de tanto tempo, deve ser libertador declarar suas paixões, vocês não acham?

Então, hoje vim apresentar pra vocês o Allan Bradbury, esse senhorzinho inglês lindinho de 70 anos que começou a mostrar sua paixão pela moda mais frequentemente a partir dos anos 70. Ele sempre foi apaixonado por roupas, mas Allan largou os estudos e se tornou pedreiro. Hoje, aposentado, se dedica totalmente à composição de looks, que garimpa em lojas de segunda mão.



Ele é obcecado por Vivienne Westwood, pela assimetria das peças e a quebra de regras em relação ao conformismo. Ele é demais, não é?? A empresa de Vivienne soube da história, e hoje Allan é um cliente VIP, que participa de festas antecipadas das coleções.



Fico muito muito feliz quando uma pessoa é feliz assim! Do jeito dela! Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que quando criava seus primeiros looks, não era muito bem visto e que seus filhos até chegavam a atravessar a rua para não andarem com ele.  Ele finaliza com um exemplo de Nelson Mandela: “Ele uma vez disse que nós não devemos ser subservientes, mas brilhar antes de entregar essa oportunidade para outra pessoa”.





Fonte: Julia Petit


Um comentário:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com