Star Wars tá na moda

escrito por Carol Caran


Oi pessoal!

Ser geek anda na moda, nesse caso literalmente. Grifes internacionais e nacionais andaram aparecendo com roupas e acessórios inspirados na série de George Lucas.


Pra começar, a polêmica entre as marcas gringas Rodarte e Preen que desfilaram peças inspiradas na série com poucos idas de diferença. 

Urban Outfiters


Sweet Loretta

Black Milk

Várias grifes populares gringas também aderiram.




No Brasil, foi a vez da Triton lançar uma coleção-cápsula com 35 peças inspirada nos longas. 

Essa, da Cavalera é lindinha demais!




No fim do mês passado, a Riachuelo, que vem investindo em camisetas pop, lançou uma coleção de roupas masculinas, infantis e femininas e acessórios com o tema. As peças estão disponíveis desde 04/05 (que é o dia que se comemora o lançamento do primeiro filme em 1977 e chamado de Star Wars Day). 



O mais legal é que, pesquisando, descobri que a fast fashion brasileira já tem ido por esse caminho há algum tempo, como mostram essas imagens de 2013 e 2012. 

Campanha de 2013

Look de 2012 no blog da marca com camiseta infantil

Eu curto bastante Star Wars, adoro t-shirts e usaria numa boa. Pena que não vai ser fácil encontrar do meu tamanho. Mas daí a ter o Chewbacca num vestido de festa... E vocês, curtem a série? Vão aderir?

Beijos e "may the force be with you"!

Carol


Fotos: Reprodução







2 comentários:

  1. É, realmente o vestido de festa é um pouco demais....nesse meu corpanzil, vou ficar mais parecida é com o Jabba The Hut!!
    Kkkkk
    Mas o maiô...AMEI!!
    Quero um desses pra levar na minha lua de mel!!!
    Super chique!!!
    Bjo.
    Alline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jabba The Hut: eternamente a imagem mental que eu tenho de mim mesma quando estou sentada toda largada!! rs Beijooo!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com