Editorial Plus Size: My Sins

escrito por Carol Caran


Olá pessoal!

Na onde dos ensaios plus size sensuais (já publicamos sobre o Sexy and Wild AQUI), a fotógrafa Adriana Libini é agora responsável por uma novo trabalho ainda mais ousado, baseado na paixão um tanto destrutiva entre duas mulheres. Confiram!

"Fashion Curvy lançado no mês de Abril de 2014, é um projeto inovador e inusitado para a Moda Plus Size, ele traz uma proposta que tem como o seu maior desafio, profissionalizar e conscientizar em conjunto a Mídia, Estilistas, Empresas, Fotógrafos e Modelos para a Mercado Plus Size Brasileiro, uma causa que eu particularmente apoio em todos os sentidos, e para provar que isso é possível lançamos em parceria o My Sins Editorial de Moda Plus Size."

E o mote do ensaio:

” O amor proibido. Embora ardente e apaixonado, ele não resiste as pressões e preconceito da sociedade. Mesmo sendo latente, uma personagem desiste do seu próprio sentimentos e vai embora. Ador do abandono e transformadora e dilacera corações e mentes.  Causa desespero, dor ira e loucura. Sem esperança de um final feliz, as duas desistem da vida e se entregam a própria dor.” 



Minha foto favorita!







Créditos: Direção Geral – Joyce Matsushita | Roteiro – Joyce Matsushita e Carol Suzuki | Direção de Cena e Artistica – Joyce Matsushita e Carol Suzuki | Fotografia e Iluminação – Adriana Líbini | Modelos – Andrea Boschim e Marcia Saad | Make e Cabelo – Alessandra Barros | Produção – Fashion Curvy | Modelos vestem – Curve à Porter e Forma Rara.

Tudo sobre o ensaio AQUI
 
O ensaio dividiu as opiniões aqui no blog. Eu, particularmente gostei da ideia de tirar um pouco o ar de "gordinhas felizes" que vemos em praticamente todo editorial. E as produções da equipe da Adriana Libini estão cada vez mais sofisticadas e glamourosas. Sem mencionar as fotos em si, que estão bárbaras. Enfim, eu gostei. 

E vocês?

Beijos!

Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com