Demaquilan​te Bifásico Nivea - Resenha

escrito por Maggníficas


Olá MaGGníficas!

Vim falar um pouco sobre o demaquilante bifásico da Nivea para olhos.
Não tem como falar dele e não lembrar da propaganda que passou na TV quando ele foi lançado.
Eu adorava ver a moça passando o algodão nos olhos e como mágica os olhos estavam lindos e parecendo que não tinha maquiagem……kkkkkkkk……tem que rir pra não chorar.
 
Ele é muito bom, tem um ótimo custo benefício, mas não existe demaquilante que seja tão eficaz como o da propaganda. Tirando a crítica ao comercial "enganoso"…rsrsrsrs….eu gostei muito do demaquilante.


Ele é levemente oleoso, esse óleo é fundamental para a remoção da maquiagem mais resistente.
No frasco o óleo e a parte liquida do demaquilante se dividem, fica um óleo azul em cima e o liquido transparente em baixo. 
 
Para usar é só agitar, colocar em um algodão e passar o algodão com demaquilante nos cílios.
Eu sempre lavo o rosto depois que uso o demaquilante bifásico para remover os resíduos de óleo que podem ter ficado.

Dica: Se colocar o algodão nos cílios e esperar uns instantes antes de remover, fica muito mais fácil retirar a máscara sem precisar esfregar muito os olhos.

Vale lembrar que demaquilante bifásico não é para ser usado no rosto todo, é para usar só nos olhos, para remover maquiagem a prova d’água.

Gostei muito dele, este meu já está quase na metade, não lembro o valor que paguei, mas é barato e tem um ótimo custo benefício.
Super recomendo :)

Beijos

Vivi
 
 




Vivi é mãe, maquiadora, trabalhou 7 anos na Dior Cosméticos e autora do blog BelaVi, onde compartilha um pouco do seu trabalho e dicas de maquiagem e beleza.

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com