Não é segredo pra ninguém que adoramos
compartilhar com vocês as novidades da Chilli Beans! E dessa vez viemos contar
que a marca estreia sua primeira campanha com um astro internacional – uma coleção
exclusiva de óculos e relógios assinados pela Kravitz Design, de Lenny Kravitz!
“É com muito orgulho que anunciamos o primeiro
co-branding internacional da Chilli Beans. Nada melhor que Lenny Kravitz para
esse novo marco em nossa história, uma vez que música é a cara da marca e o
design tem tudo a ver com o estilo dele. Foi uma parceria perfeita e tenho
certeza que depois dessa, virão muitas outras”, comemora Caito Maia, presidente
da marca.
A coleção assinada pela grife de Lenny Kravitz traz 44
peças: 31 óculos solares, 8 relógios e 5 armações de grau. As peças recriam
clássicos e misturam metal com o acetato transparente, com hastes grossas e
modelos com estilo retro.
Vejam a campanha:
Fonte: Divulgação Agência Fracta
Nenhum comentário:
Postar um comentário