Fashion Weekend Plus Size - Fabíola Romão

escrito por Maggníficas


Hoje é dia de conhecermos mais uma das MaGGníficas que fizeram parte da foto conceito do FWPS. Hoje é dia de Fabíola Romão!

Foto: divulgação do evento

A paulistana de 29 anos veste manequim 46/48, é consultora de vendas e, além de já ter desfilado em três edições do FWPS, foi a primeira musa Plus Size do Carnaval de São Paulo, em 2012, e já fotografou para catálogo Plus Size e desfilou para a marca de lingerie DuLoren e em um desfile de noiva. Fabíola conta que quando foi eleita musa do Carnaval de São Paulo a maioria das pessoas não entendeu e ela precisava explicar que quem veste manequim acima do 46 também pode ter samba no pé e pode desfilar na avenida. Ela sempre desejou ser modelo, mas, por ser gordinha, achava que não conseguiria. Até que um dia leu uma matéria sobre casting para mulheres acima do 46, foi participar e foi elogiada, A partir daí, decidiu seguir em frente, sua autoestima aumentou. Fabíola declara: “O que me inspira a ser modelo Plus Size é ser mulherão! Ter autoestima, ser feliz, sou uma mulher que se aceita e gosto de mostrar através do meu sorriso e da minha expressão corporal o quanto estou satisfeita com a pessoa que me tornei e que muitas possibilidades surgiram por eu ser gordinha e que não teriam surgido se não fosse o meu biótipo”. Fonte: Divulgação do evento

Foto: divulgação do evento

Viagem inesquecível?
Viagem inesquecível eu ainda não tive, mas amei conhecer o Rio de Janeiro.

Filme preferido?
A Procura da Felicidade, eu faria tudo o que ele fez para o meu filho, ou melhor, acho que fiz do meu jeito rsrs...

Estilo de música, cantor ou cantora?
Eu amo samba! Isso não posso negar, está no meu DNA... Mas eu adoro música black e sertanejo. Minha cantora preferida é a Beyonce, ela arrasa e meu cantor preferido é o Thiaguinho, muito fofo! Amo as músicas do Pedro Mariano.

Comida que mais gosta?
Hummm macarronada e um bom cupim assado.

Livro preferido?
Nossa são tantos mas Ninguém é de Ninguém marcou.

Mania?
Falo demais da conta, várias vezes a mesma coisa.

O que não falta no necessaire?
Base e um batom rosa não falta, sou apaixonada por make.

Peça que não falta no guarda-roupa?
Vestidos e saia, adoro essas peças.

Uma frase?
Tudo posso Naquele que me fortalece.

Conte para nós: como é estar nas fotos divulgação e desfilar no maior evento de moda GG do país?
Desfilar e fotografar a divulgação é simplesmente maravilhoso, estampar as fotos do maior evento de moda GG do país é uma sensação indescritível! De verdade, eu me sinto tão feliz! Primeiramente pela oportunidade que a Renata Poskus me proporcionou, sou grata de verdade... São tantas mulheres lindas, mas dessa vez fui uma das escolhidas e isso para mim é tão gratificante, pois eu sempre desejei ser modelo e hoje eu posso fazer poucas coisas na profissão, mas tudo que eu faço é de grande valia e graças a Deus, hoje posso dizer que sonhos se realizam! Estou mega ansiosa para ver minha foto estampando o evento e vai ser lindo! Estou feliz, muito feliz!!

Uma dica para quem também quer ser modelo plus size?
Primeiramente seja você, não queira se tornar uma modelo plus size porque muitas se tornaram, é uma profissão séria que requer determinação, postura, autoestima, confiança, amor......Seja feliz como você é e se valorize, respeite o espaço das colegas de trabalho e lute pelo que deseja sem passar por cima de ninguém. Há espaço para todas e eu digo por conta própria. Sempre fiz a minha parte respeitando as modelos lindas que se tem no mercado, admirando cada trabalho e apenas querendo a minha oportunidade de chegar. Agindo desta forma as lindas coisas vão acontecendo, hoje eu posso dizer: eu acreditei e hoje estampo o maior evento de moda GG do país. Você também pode, agindo dessa forma sua hora também vai chegar.



Foto: divulgação do evento


Um comentário:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com