Super Hidratante Baratinho

escrito por Maggníficas


Olá MaGGníficas,

Hoje vim falar para vocês sobre meu hidratante de corpo favorito, o NIVEA Milk PELE SECA A EXTRASSECA.
Para falar a verdade eu já tinha experimentado ele há alguns anos e detestei… rsrsrs. Isso mesmo, na primeira vez que provei achei ele muito grosso e difícil de espalhar, não gostei. Fiquei com essa impressão ruim por muito tempo e o pior é que todo mundo que eu comentava concordava comigo que ele era difícil de espalhar.

Um dia, uma amiga que já foi consultora da NIVEA me falou que a melhor forma de usá-lo é depois do banho, depois que você já se secou mas quando a pele ainda não está completamente seca, eu resolvi provar de novo e dai em diante eu não vivo mais sem ele, virou meu queridinho.


A maioria das pessoas têm a pele do corpo seca ou ressecada, mesmo quando a pele do rosto é oleosa, a do corpo é mais seca, principalmente os braços e pernas, por isso é importante hidratar sempre para evitar estrias e o envelhecimento precoce.

Quando você procura alta hidratação é melhor fugir dos "hidratantes perfumadinhos" tipo Victoria Secrets e suas variações porque esses hidratantes contem álcool na composição para fixar a fragrância e esse ingrediente acaba reduzindo o poder de hidratação. Quando eu uso estes hidratantes perfumados sinto minha pele ressecada depois de pouco tempo, e isso não acontece quando uso o da NIVEA. Ele tem na fórmula óleo de amêndoas que ajuda a manter a pele hidratada por mais tempo e deixa a pele mais luminosa.

Pontos positivos do hidratante NIVEA Milk PELE SECA A EXTRASSECA:
  1. Super Hidratação, a pele fica mais macia e luminosa na primeira aplicação.
  2. Hidratação prolongada, a hidratação continua durante todo o dia (se for usado diariamente)
  3. Preço muito bom, acho que ele vale muito mais do que custa.
  4. Não contem álcool nem corantes.
  5. Cheiro suave, tem uma fragrância super leve.
  6. Absorve rápido, demora uns 3 min. para a pele absorver. 
Eu poderia colocar como ponto negativo a textura, mas geralmente cremes mais hidratantes tem essa textura mais espessa mesmo, então nem vou considerar isso como ponto negativo, se você utilizar ele depois do banho fica muito fácil de espalhar.

Vale lembrar a hidratação também vem de dentro para fora e que para manter a pele hidratada é bom tomar muito liquido, principalmente agora no verão.

Bjks




Vivi é mãe, maquiadora, trabalhou 7 anos na Dior Cosméticos e autora do blog BelaVi, onde compartilha um pouco do seu trabalho e dicas de maquiagem e beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com