Spray de Água do Mar

escrito por Daniele Santos


Olá meninas!!!

Estou aqui para assumir minha total falta de informação falar de algo que acabei de saber da existência! É um tal de Spray Salino. No bate papo diário das 4 Maggníficas, a Carol citou algo sobre o Spray de Água do Mar e eu fiquei tão surpresa que resolvi pesquisar e escrever sobre...

Achei interessante a descrição utópica que vi por sites e blogs, referindo-se ao frescor e alegria do verão, o solzinho e deixar os cabelos secarem ao vento! rs
Na verdade, o produto muda a textura dos fios e deixa aquele efeito podrinho! (Que me lembra fim de noite...),
ajudando a criar esse efeito pós praia, sem mousse ou laquê.


O principal objetivo dos sprays de água salinizada, seriam cachos bem largos ou uma leve ondulada. Ou seja, você vai poder exibir esse visual relaxada a qualquer momento, em qualquer clima! É só dar algumas borrifadas no cabelo, seco ou úmido, umas amassadinhas e a textura já vai mudando, foi o que eu imaginei.

Como usar:A maioria dos tutoriais que eu vi pela web são bem trabalhosinhos... dá-lhe babyliss e escova pra ficar com visual top relax! Mas nada impossível...depois de uma escova lisa, você vai borrifar o spray salgadinho (até no preço) e finalizar os cachos com babyliss.
O jeito mais simples de usar seria: Quando úmidos, basta borrifar o spray pelo cabelo e fazer cachos com as mãos, amassando e modelando.
Um meio termo pode ser passar o produto depois da escova e prender o cabelo em um coque para deixar algumas ondulações nos fios.
TIGI - ORGANIX - PHIL SMITH : Na Época Cosméticos   E   KEUNE na Beleza na web   preços pesquisados em JAN/2014

Notas da Dani do contra:

1: Ok, confesso que amei essa moda de podrinho, pois me sinto fashion sem fazer nada (a descabelada!), mas não consigo entender como alguém pode querer o cabelo pós praia... To na dúvida se é um problema meu e de todas as minhas amigas que temos cabelo ruim, ou se o ar do litoral acaba com nosso hair... Mas sempre saímos da praia doidas para lavar a cabeleira!


2:Conclusão da mala sem alça Dani: Mulher é bicho complicado! Gasta tempo e $$ para fazer progressiva,  tratamentos anti frizz e blá blá blá. Depois gasta mais pra cachear os fios, arrepiá-los e deixar com cara de quem acabou de acordar!



Fontes Coisas de Diva, UOL, Ego, Lovlilac


3 comentários:

  1. Eu ri demais com esse post! Mas confesso que estou louca pra testar o treco! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, minha irmã tem o spray da CATWALK e um belo dia tentei usar pra tirar o efeito "chapinha" que tenho nas pontas (por conta do alisamento que faço há 7 anos), mas sinceramente não funcionou!!
    Parecia que meu cabelo estava imundo!!
    Kkkkkkk
    Ficou pesado demais e não segurou o movimento...em menos de meia hora já estava "chapado" de novo....e com cara de sujo!
    Talvez depois que eu me livrar do alisamento, funcione.
    Beijos...Alline

    ResponderExcluir
  3. Para quem, como eu, tem cabelos lisos/escorridos e sem química, esses sprays são uma benção. Dão volume. O da K.Pro é ótimo, bem em conta e tem um cheirinho maravilhoso.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com