Look: Calça flare branca e blusa azul

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Tô numa afobação de mostrar esse look! Eu finalmente achei uma calça branca flare (eu amo) do meu tamanho! E o mais legal, é da Riachuelo então não custou caro (R$ 79,90 se não me falha a memória, na loja do Ribeirão Shopping)!

Eu acho calça branca um negócio de gente muito chique (já até fizemos post sobre branco pra gordinhas), mas nunca tinha achado uma do meu gosto (e do meu tamanho) e sinceramente, acho que não ia encarar com facilidade, até ter vencido meu próprio preconceito com a calça azul.


Usei pra passar o Reveillon - o melhor ano da minha vida eu passei de azul e tento manter a tradição - e escolhi uma blusa de chiffon nessa cor. Ao contrário da maioria do povo, essa época não me faz pensar em brilho, paetê, bordados e metalizados. Acho que vocês não vão me ver usando um look dourado total nas festas! 




As listras coloridas, com um toque étnico e leve brilho me ganharam. Também usei um brilhinho na sandália, só pra garantir o dourado (e a prosperidade $$$$$). Pensei na certeira verde-água mais pelo estilo do que pela cor, que acabou conversando com a blusa. 




Como não desgrudei do meu filhote, os acessórios tiveram que ser os mais simples possíveis (ou eu termino com orelha rasgada ou machuco o bebê). Então escolhi peças que tem significado emocional pra mim: o anel que foi da minha avó e o brinco que ganhei da minha mãe e minha irmã quando casei.


Nas unhas: branco com dourado nas mãos, pela paz e prosperidade, e um vermelhinho nos pés pra garantir a paixão do casamento (acho que já notaram que sou meio ligada nas superstições de ano novo).


Calça: Riachuelo | Blusa: Manga Doce | Sandália: Schutz | Carteira: Colcci | Brinco e anel: presentes

Nota também para o meu make que foi feito seguindo o tutorial do Petiscos que, embora as fotos noturnas com flash não façam jus, ficou bem lindão (deve existir toda uma técnica pra fotografar maquiagem que eu não domino).

Finalmente, a calça tinha bastante elastano, achei que não marcou exageradamente (talvez que ficou atrás de mim tenha visto mais furinhos que eu, mas...) e é bem confortável. Comprei a 52, pois não quis arriscar com um modelo mais justo.

E aí, look aprovado?

Espero que a virada de todos tenha sido ótima!

Beijos GG!

Carol


3 comentários:

  1. Amada..., ficou liiiinda, a calça uma graça e a blusa também um escândalo, gostei dos paetês discretos dela que conferiram brilho ideal. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carola! Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  2. Amei o look, acho super lindo calça flare. Ameeeei sua sandália, um luxo!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com