Grandes Mulheres do Globo de Ouro 2014

escrito por Alinne Rosa


Domingo rolou a premiação do Globo de Ouro e todos os sites femininos e blogs de moda só falam dos modelitos do red carpet, daquelas atrizes, cantoras, magérrimas, que representam 1% da população (ai que exagero!), mas pra gente mesmo o que interessa é ver como estão nos representando as mulheres curvilíneas em eventos de gala.

Lena Dunham ousou na cor e no modelo. Fugiu do preto e outras cores escuras e investiu em um modelo amarelo, tomara que caia com cauda sereia.... Tinha tudo pra dar errado, mas eu curti!

Melissa McCarhty não me surpreendeu... Errou de novo no modelito! Muito pano, sem decote pra valorizar o busto, e esse tecido com brilho... sei lá, parece podrinho!

Uzo Aduba arrasou na fenda e valorizou o que tem de bonito!

Gabourey Sidibe... Ah, gente! Sei nem por onde começar! Não curti!

Grávidas contam como mulheres curvilíneas? rs

Drew Barrymore (que pra mim nunca foi magrinha) tá linda grávida... Mas quanto ao vestido eu ainda não me decidi! Gostei de ser mullet, das cores, da transparência... Ah, é bonito sim!

Olivia Wilde grávida tem menos barriga que eu... Tá linda no modelito Gucci!

Kerry Washington ainda está com a barriga pequenina, mas já exibiu a nova curva no red carpet. Adoro negras com cores claras e o modelo chamou atenção para a barriga, coisa que só procuramos fazer quanto estamos grávidas mesmo né? kkkkk Mas achei o vestido pobrinho...

E vocês, curtiram? Qual seu favorito?

Fotos: Just Jared



2 comentários:

  1. Achei que a Gabourey fosse uma criança, depois que vi que ela já tem 30 anos O.O
    Achei a Lena linda e olha que não curto muito amarelo ovo.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver uma análise dos looks do seu ponto de vista... Sinceridade 100%,me diverti rsrsrsrs Amei o look da Uzo Aduba, ficou incrível.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com