Look Plus Size: minha primeira calça azul

escrito por Maggníficas


Olá meninas!

Eu tava namorando essa calça em lojas virtuais há tempos, mas sempre tive preconceito de usar eu mesma calças coloridas e estampadas. Até que achei ela numa loja da minha cidade e, vestida, fiquei apaixonada de vez!

Tive que pedir a colaboração das meninas aqui do blog e acabei montando esse look pra ir na festinha de confraternização do pessoal do trabalho. 





Escolhi a blusa presta com renda off white, evasê pra não marcar a pança e uma sandália altona (ai que saudades dos meus saltões) também off white. 



A renda abertinha atrás dá impressão que tenho um bumbum arrebitado #sqn (e a calça poderia ser um dedinho mais curta pra não empapuçar no calcanhar, mas quem tá reparando, né?)


A blusa tem uns bordadinhos de bolinhas cor de pérola e preta e então escolhi o maxi brinco com pérolas (tudo biju, claaaro) e minha inseparável carteira nude com dourado (certeiras de mão fazem milagres, já contei aqui). 




E pra complementar o toque feminino, as rosas aplicadas na sandália!


Calça: Julia Plus | Blusa: Donna Gram (ganhei da mamãe) | Sandália: Stephanie | Carteira: Triângulo | Brinco: comprei há mais de 7 anos pra um casamento e não lembro onde

Atenção, se for comprar virtualmente essa calça, atente que a forma é pequena, por isso a minha é 52 enquanto as outras que estou usando estão no 48/50. 

E aí, look aprovado?

Beijos GG!

Carol


4 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com