Look Plus Size: Mix de Estampas P&B

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

O povo aí fazendo crash de estampas e eu nunca consegui misturar nadinha! Pra começar, eu nunca uso nada estampado na parte de baixo. É, olha lá, e a gente vive pregando que não existe roupa proibida... Acontece que nunca gostei do resultado de calças estampadas em mim e na hora de investir, eu sempre optava por uma peça que fosse mais versátil. 


E vou confessar, antes de vestir eu já estava pensando que não usaria essa calça da Cayro. Mas assim que coloquei no corpo, mudei de ideia: sem exageros, é a peça mais confortável que já vesti! Ela é feita de malha jaquard, adesiva sem ser apertada, o cós é firme e nunca desce ou enrola e ela é grossa (não marca celulite) sem ser quente. Então encarei vesti-la com básicas blusas pretas ou brancas e sapatilha. 

Mas eis que me propus a fazer uma mistura de estampas e ela logo me veio na cabeça com a camisa da Wishfashion




Nos pés scarpins, bijuterias prata e p&b e a bolsa verde musgo pra quebrar um pouco a monotonia das duas cores (o lencinho é obra da mamãe). 





Camisa: Three Seven para Wishfashion | Calça: Cayro  Sapatos: Cláudia D´Ávila | Óculos: Ralph Lauren | Bolsa: Love Moschino | Brincos e anel: acervo da mamãe

Minha irmã detestou (ela é bem conservadora), mas as outras pessoas disseram que ficou interessante. Eu me senti à vontade apesar de estar diferente do meu habitual. E vocês, o que acharam?

Obrigada pela visita e beijos grandes!


Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com