Semana 14: Inchada e mal-humorada

escrito por Carol Caran


Olá Maggníficas!

Antes de mais nada, desculpem pelo sumiço de ontem. Passei o domingo fazendo um "Dia de Rainha" (sobre o qual vou contar já já) e quando cheguei em casa, tinha mil coisas pra fazer e um filhote gostoso pra matar a saudade! 

A dieta

Nem posso dizer que estou fazendo dieta no momento. Na verdade eu passo a maior parte do tempo comendo coisinhas leves e saudáveis, mas não tenho dito não pra guloseimas quando aparecem. 

Fui no nutri e pela anotação dele, emagreci 2,1 kg em um mês, o que "podia ter sido melhor", segundo ele. Essa semana eu JUREI pra mim mesma que ia seguir o plano alimentar dele rigorosamente!

Atividade física

Devagarzinho vou afinando...

Pink é o novo nude: cara rosa pós esteira

You better work, bitch! 

Pelo menos nesse quesito eu estou mandando bem! Já completei dois meses de academia, indo direitinho, toda semana. 

Essa semana fui por três dias, fiz esteira (e comecei a correr) e musculação. E ainda teve a caminhada de domingo passado! Estou adorando o resultado da malhação no meu corpo que vai, pouco a pouco, mudando e ficando com curvas mais bonitas. 

O resultado

Essa semana eu emagreci apenas 300 gramas. Acho que é o menor emagrecimento já registrado desde que comecei a saga. No total, são 12,5 kg a menos em 96 dias!

Mas, como eu anunciei no título do post, acho que estou MUITO inchada. O calor acaba comigo e provoca inchaços. E as duas coisas juntas detonam meu humor...

Para a próxima semana, minha meta é apenas isso: seguir o plano alimentar certinho e observar o resultado! Emagrecimento não pode ser rápido, mas tem que dar um gás de vez em quando ou ficamos desmotivadas, né?

Enfim, é isso. Semana que vem vou tirar medidas e fazer um antes e depois. Boa semana a todos e obrigada pelo apoio sempre!

Beijos grandes!

Carol


Tá chegando agora e quer conhecer a saga desde o começo?

Posts Relacionados:















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com