Semana 13: Retomando

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

Antes de mais nada, desculpe a demora em postar. Passei o dia todo na casa dos meus pais e quando voltei pra casa, tinha um milhão de coisas pra fazer antes de me sentar aqui. E com esse horário de verão, demoramos pra perceber o quanto é tarde!

A dieta

Lamento dizer mas está sendo bem difícil seguir a nova dieta certinha. Eu sinto muita fome entre as refeições e principalmente à noite agora que estou trabalhando. Acho que meu resultado está longe de ser o que o nutricionista pretendia e esperava. Mas o interessante é que eu vejo as mudanças no meu corpo! Por exemplo, estou pouca coisa mais magra do que quando engravidei, mas as roupas daquela época me caem melhor agora. 

De qualquer forma, acho que vou tomar uma puxão de orelha no retorno...

Atividade Física

O treino, por outro lado está indo super bem. Estou gostando de ir na academia e sinto falta quando não vou. Ando fazendo 40 minutos na esteira e na musculação passei de 3 séries de 15 para 3 séries de 20. Essa semana fui apenas duas vezes, porém (estamos fazendo treinamentos e reuniões no trabalho pra uma mudança que será implantada semana que vem). E caminhei 3,5 km hoje (conta como essa semana ou semana que vem?). 


Fazendo caminhada ou "tem dia que não tem como ilustrar esse post"

O resultado

Apesar dos contratempos, consegui me recuperar da jacada da semana passada. Emagreci 900 gramas essa semana (ainda eliminei 100 gramas a mais) e ao todo são 12,2 kg a menos em 90 dias! 

Essa semana que fiz também uma sessão de drenagem linfática que foi tudo de lindo. A pele já ficou mais uniforme e as gordurinhas menos evidentes. Assim que sobrar uma grana, quero fazer um pacote com dez sessões!

Meu retorno com o nutri é na quinta-feira! Vamos ver o que vai acontecer, afinal, foram menos de dois quilos eliminados no último mês... Depois venho contar pra vocês se tomei fumo!

Beijos grandes a todos e uma excelente semana!

Carol

Tá chegando agora e quer conhecer a saga desde o começo?

Posts Relacionados:














2 comentários:

  1. oi, sentir fome não é bom ,as vezes vai ser bom o retorno, p dar uma mexida no cardápio e rever algumas coisas p vc nao sentir fome!
    legal q se habituou a fazer atividade fisica, sinal q entrou na vide de saudavel e o corpo agradece né, que nem falo,antes de ser magra a gente tem q ter saude!!!
    essa rua ai da foto não me e estranha rsrsrs
    beijoss e força aí e parabens pela eliminação do pessinho!!!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com