Semana 11: Começando a fase 2

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

Sabe quando você fica sem pique, sem ânimo, sem energia, meio chata? Pois é, a semana inteira foi assim pra mim. Não sei se foi a gripe mal curada da semana passada, TPM, ou a própria dieta. Só sei que fiquei beeeeeeeeeem desanimada e com vontade de dormir mais que o habitual!

A dieta

A nova dieta é bem bravinha. Apesar de no começo do dia eu comer bem mais que a dieta anterior, à noite eu passei uns apertos. Ao contrário da maioria das pessoas, a maior concentração de trabalho pra mimé no final do dia e à noite, então eu ainda estou em plena atividade na hora que alguém que faz uma dieta dessas tem que ir dormir pra não sentir fome. 

Conversei com o nutricionista rapidamente sobre isso e ele me pediu pra ter um pouco de paciência. O duro é que isso acabou disparando vontade de comer coisas gordas e cheia de carboidratos e eu passei o fim de semana todo pensando em brigadeiro, pizza, pipoca e sorvete!

A atividade física 

E pra coroar a semaninha chata, eu tive conjuntivite e só pude ir duas vezes na academia (não vou nem comentar que tive que ficar quatro dias sem pegar meu pequeno no colo e foi HORRÍVEL). Fui terça e sábado e pelo menos consegui fazer minha esteira e minha musculação pra não passar em branco... 

O resultado

Apesar da sessão-lamentação sou obrigada a reconhecer que a dieta deu um gás no emagrecimento, e eu eliminei 1,4 Kg essa semana, que somados aos 10,7 que tinha eliminado até semana passada, totalizam 12,1 kg eliminados em 76 dias

Finalmente consegui tirar foto com a calça termômetro!

Foto dia 27/07

Foto dia 25/08

Foto dia 06/10
Pra variar eu quase não vejo diferença de lado (e infelizmente, só minha mãe e meu marido comentam que eu emagreci bastante, o resto das pessoas nem nota!). Mas acho que de frente e de costas deu uma diferença legal. 



A calça também está ficando visivelmente mais larga e já não dá pra usar sem ficar puxando pra cima!

Eu também estabeleci uma "meta" à longo prazo pra mim: lembram quando a gente ganhou umas caixas da Riachuelo? Eram quatro caixas com as mesmas peças pras quatro. Nelas vieram um short branco, com a barra desfiadinha, tamanho 48 (forma pequena) que a Marina e a Dani já mostraram aqui, aqui e aqui.

Marina e Dani, lindonas com o short branco!

Pois eu fiquei com fogo no rabo e com vontade de experimentá-lo pra usar também, mas ainda tá longe de me servir. Então eu coloquei como meta entrar nele e ficar bem bonita e confortável (eu ABOMINO roupa justa em mim) como as meninas ficaram. Não tenho ideia de quantos quilos preciso emagrecer pra isso, mas acredito que é um peso possível (manequim 46) e que eu consiga manter. 

No mais, eu pensei um monte de coisinhas pra escrever aqui hoje ao longo da semana, mas uma amiga acabou de me chamar pra caminhar. Então vou fazer outros posts com o tema (junto com vários outros que estou ensaiando pra fazer faz tempo). Prometo!

Abraços grandes a todos vocês e obrigada, como sempre, pela força! 

Beijos GG e uma excelente semana!

Carol (com uma preguiça infinita)

PS: Já curtiram a fanpage do Blog no Facebook? E já nos seguiu no Instagram (@maggnificas)?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com