Semana 8: Cansada

escrito por Carol Caran


Olá amiguinhos!

O que importa é que eu fui!
 Hoje o post vai ser curtinho. Como contei na semana passada, voltei ao trabalho essa semana. Acho que não é segredo que eu não estava muito animada - ainda não cansei de ficar com meu bebê o tempo todo - mas tudo ficou pior pois ele estava doentinho (de novo!). 

A semana foi tensa, teve água vazando e invadindo a casa toda, correrias no pediatra, mudanças de planos, coisa acumulando, várias noites sem dormir, muita preocupação...

Hoje tudo parece estar melhor e estou com esperanças que a semana que vem seja boa. 

A dieta

Foi quase totalmente pro saco. Comi o que tinha, mas felizmente não fui compulsiva nem nada. Apenas não planejei minhas refeições, nem pensei muito a respeito. 

No sábado porém, fui a um Encontro jurídico (o Encontro Regional de Diversidade Sexual) e belisquei coisinhas no cofee break. À noite, eu e o marido (que também ficou doente) comemos lasanha congelada e eu roubei umas colheres do sorvete dele. E terminei a noite comendo pipoca (light) com Sprite (light) e assistindo Pretty Little Liars. SHAME ON ME!

Minha esperança é que com a ida ao nutricionista dia 17 eu consiga retomar a disciplina na alimentação que perdi nas últimas duas semanas. 

Atividade Física

Apesar da completa falta de ânimo, consegui ir na academia três vezes. Segunda fiz um treino bem meia boca (só 25 minutos de esteira) e roubei na musculação. Mas nos outros dias treinei direitinho. 

O resultado

Minha última pesagem foi na quinta, eu não hoje. Eu simplesmente esqueci de fazer isso pela manhã em jejum como faço sempre. Então até dia 12/09, eu tinha emagrecido mais 1 kg essa semana (subi na balança 6 vezes pois não acreditei). Se ele valor estiver correto, são 9,7 no total, em 53 dias! 

Mas sei lá, algo me diz que sábado eu avacalhei essa marca. Durante a semana eu repito a pesagem e faço um update!

As medidas, porém mostraram mais resultados. 

Só não entendi bem a coxa ter aumentado, pois visualmente ela parece bem mais fina. Mas é como o Theus diz, talvez o fato de estar mais torneada faça parecer mais fina mesmo estando mais "bombada". Vamos observar... 

Bem, é isso, nesse momento estou me sentindo uma preguiça infinita e todas as calorias voltando pra onde a gordurinha estava antes. Pura neura, eu sei. Mas tomara que eu consiga compensar a jacada essa semana. 

Desculpem o post nada motivado, mas foi uma semana complicada. 

Me sentindo feliz com a calça de bocona grande e larguinha que eu criei.
 Não se engane, o cós é de calça de gorda! 

Não deixem de acompanhar por isso. Prometo que semana que vem estarei mais animada! E quem sabe, tendo alcançado minha meta inicial de 10 quilos eliminados antes do fim do ano!

Beijos e excelente semana a todos!

Carol

Tá chegando agora e quer conhecer a saga desde o começo?

Posts Relacionados:









Semana 7: "Jacando" e correndo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com