Os 24

escrito por Marina Sena


Engraçado como nossa vida é feita de momentos.
Interessante e incrível.
Bons e ruins, passageiros e eternos, mas sempre proporcionando muitas lembranças e aprendizados.

Quem acompanha o Blog sabe que no começo de Setembro foi meu aniversário. O tempo passou, mais uma vez. E todo aniversário pra mim é como se fosse Ano Novo! Faço aquela listinha de metas que quero alcançar no próximo ano e faço uma breve análise de como foi o ano anterior, pra saber o que quero mudar e o que eu consegui realizar. 

Também gosto de olhar para dentro de mim, de perceber a pessoa que me tornei. Eu estou diferente. Isso é fato.

Mas o resultado dessa análise é que ainda não sou quem eu quero ser. Encontrei-me uma Marina já muito melhor do que era, mas que ainda tem muita coisa pela frente.

Mas percebi principalmente que preciso lutar mais pelo que me faz feliz. Por aquilo que me tira um sorriso, por aquilo que me move e que pra mim é importante.

Quero continuar a trabalhar meus medos e inseguranças (perder alguns também), para que não me afetem mais que o necessário. Quero amar mais e me entregar de corpo e alma, especialmente aos meus sonhos. Quero me jogar. Quero vivenciar muitas alegrias, minhas e de quem amo. Quero cantar mais músicas em voz alta, quero gritar de alegria quando estiver com vontade e chorar de emoção quando assim despertar meu coração.

Espero que eu consiga caminhar mais vezes na grama ou na areia, com os pés descalços.  Quero mais cafunés, carinhos, olhares, segredos, sorrisos, filmes que me façam refletir, livros que mudam a vida. Parceria, sintonia, poesia. Aqueles cheiros que nos fazem lembrar uma vida inteira e um jardim pra sentir o perfume das flores.

Quero comer mais comida mexicana, comida da vó e descobrir outras também. Mas que eu crie vergonha na cara e aprenda a fazer a minha! Quero viajar o máximo que eu puder e registrar os momentos que resultarão em saudades. Quero me transportar para outros universos, para complementar o meu próprio.

Descobri também que um dia quero dar um salto no escuro e me sentir segura. Quero momentos maravilhosos, nostalgias e boas lembranças, e para isso sei que preciso lutar por mim, decidindo meus caminhos (e que eu consiga desfrutar dos caminhos e me preocupar menos com o destino).

Preciso melhorar em vários quesitos, mas posso dizer que sou feliz com minhas imperfeições. Não sei até quando terei tantos momentos, mas tô torcendo para que eu usufrua da melhor maneira possível. Quero me lembrar das coisas boas e transformar as não tão boas em lições de vida. Vou prezar pela minha felicidade, porque eu escolho ser feliz, até os 24 e dos 24 pra frente ♥


4 comentários:

  1. Parabéns atrasado pelo seu niver, desejo que este novo ciclo que começa seja de muito sucesso.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Acabei de responder a enquete.
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabénssss!!!

    Também considero como um ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Acho que é sempre válido levar desse jeito, como um ano novo mesmo, né?
      Beijos!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com