O Bazar MaGGnífico

escrito por Maggníficas


Olá MaGGníficas!

Lembram quando a Carol fez um bazar pra desapegar de algumas pecinhas que não serviam mais? Pois é, o resultado foi legal e bastante gente pediu mais. Como algumas peças sobraram, mais coisa apareceu e o Matheus, o marido da Carol é versado em tecnologia, o projeto cresceu e virou um bazar fixo aqui do blog. 


A nossa leitora Marcela arrasou com o macacão adquirido no primeiro Bazar
As quatro MaGGníficas estarão constantemente colocando roupas, sapatos e acessórios pouco (ou nunca!) usados, com precinhos amigos e confiança na entrega. Afinal, não tem nada pior do que roupa parada no armário. Vamos fazer as peças circularem e de quebra, levantar verbas pra fomentar os milhões de projetos que temos pro MaGGníficas! 

E claro, as peças são nossas, cuidadas com carinho, todas em tamanho grande e das mais variadas marcas! Já tem coisa no ar e ainda temos muita coisa pra fotografar e colocar. Então, conheça, compre e divulgue!



Para visitar o bazar, CLIQUE AQUI!

Você pode comprar diretamente no site e fazer o pagamento via Pag Seguro, que aceita cartão de crédito e divide, ou, se preferir, ter 5% de desconto pagando através de depósito bancário (Banco do Brasil). 

Caso não se sinta confortável em fazer a compra por lá, mande um e-mail pra gente. Por favor identificar o assunto como "Bazar" ou "Blog" e a peça com o nome de identificação. No site também tem a opção de cálculo de frete!

Qualquer dúvida sobre as peças, podem mandar e-mail! E não se esqueçam que estaremos sempre renovando nosso "estoque". 

Nosso e-mail: maggnificas@gmail.com

Beijos GG!


Equipe MaGGnífica








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com