MaGGníficas respondem: Qual a grife do vestido de Renata Celidônio no Encontro?

escrito por Alinne Rosa


Oi, meninas!

A tentativa de implantar uma coluna em que contássemos para vocês de onde é aquela roupitcha que viu na TV, na revista, no red carpet (veja aqui), fez tanto sucesso que já estou eu aqui de volta para contar para vocês tudo sobre o vestido usado por Renata Celidônio em sua última aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes no dia 10/09/2013.


Renata me contou (ai, como eu tô chic!) que o vestido é do estilista mineiro Victor Dzenk, mas já é da coleção passada. Eu não conhecia o estilista, mas pelo que vi no site ele tem coleções belíssimas, marcadas por estampas digitais, coloridas, exuberantes e tecidos fluidos, além de modelagens que valorizam as curvas femininas.

Dei uma fuçada na loja on line (clique aqui) e não achei os preços extorsivos, mas não se trata de uma loja loja plus size, então a maioria das peças são divididas entre os tamanhos P, M e G (aí já viu, né?) ou no máximo vão ao tamanho 44 (#todaschora)!

Renata nos bastidores do programa

Viu um look por aí e quer saber onde encontrar? Manda sua dúvida para maggnificas@gmail.com que a gente responde!

Bjks

Fotos: Globo+ e arquivo pessoal de Renata Celidônio
Agradecimentos: Renata Celidônio



Um comentário:

  1. Nooossa, o vestido é liiindo!
    Um desses eu quero muito..rsrs
    Colorido, fluído , delicado... tem de tudo que eu gosto em uma peça!
    É sucesso com certeza!!
    Obrigada, gostei de saber que é de um estilista mineiro! Legal!
    Beijos!!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com