Look Plus Size: Verde e Rosa

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

Coloquei esse vestido e fui lá mostrar para o marido:

"Tá bonito, amor?"
"Tá lindo, mas não parece com você."
"Como assim?"
"Colorido, justo e decotado... Não parece algo que você escolheria. Mas eu gostei muito!"

Desafio aceito! Eu fiz questão de usar depois dessa conversa. Pra agradar o maridão que curte mais cores do que eu uso habitualmente. E pra me permitir um momento piriguete (ou pirigordete, como diz a Renata do Mulherão). Afinal, fazia muito tempo que eu não usava minissaia, roupa justa. Tava no modo recém mamãe! E se ele aprovou, tá aprovado!


O vestido tem decote cache-coeur (transpassado) e um drapeado na barriga que ajuda a fazer cintura (não sem razão, essa modelagem é uma das mais usadas por gordinhas). O vestido tem cores lindas e eu peguei um rosa ali no meio do verde igualzinho do meu scarpin pink (uma tendência desse verão) e decidi que era ele mesmo. Depois, foi só colocar um maxi-brinco e bracelete dourados e ligar o modo diva.




Detalhe do vestido





Vestido: Cayro | Sapatos: Schutz | Brincos: Fada Safada | Óculos: Ray Ban | Bracelete: Acervo

Em outras ocaisões, acho que me sentiria mais confortável com um vestido um pouco mais soltinho, e no dia a dia eu ia combinar essa estampa com uma sandália nude, mas as cores e a combinação me agradaram bastante. De vez em quando vale a pena a gente usar algo diferente do habitual. 

O que acharam, pessoal?

Beijos MaGGníficos!

Carol


3 comentários:

  1. Ficou bonito e alegre mesmo! Combinou!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do vestido e adorei o corte e a combinação de cores.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Theus!!!! Ficou muito bem!!!!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com