Sizély no 8º FWPS: Nossos escolhidos

escrito por Maggníficas




"Para a coleção Verão 2014 a aposta da marca são as cores adocicadas combinadas com modelagens confortáveis, desenvolvidas para valorizar os pontos fortes da silhueta feminina. A Sizély Plus entende bem o corpo feminino e suas diferenças e a nova coleção em várias linhas: Vintage que traz um mix de xadrezes e poás com mistura de cores, resultando em visual retro e romântico. As modelagens com aspecto sessentinha garantem o conforto aliado ao design; Wild é uma linha que aposta no animal print com uma exclusiva estampa de onça misturando tons rosés; Tomboy reúne lançamentos alinhados com as principais tendências da moda. Brinca com o estilo masculino no underwear feminino, brincando com estampas de gravata; Lace traduz delicadeza e sensualidade em rendas com visual casual e muito leve; a linha Sweet faz um mix entre o Amni e a renda em peças que harmonizam delicadeza com sensualidade, valorizadas por detalhes de pérolas. Os destaques do Verão 2014 da Sizély Plus são o corselet retrô longo com engates para cinta liga, confeccionado em microfibra Amni e estampa exclusiva e os coordenados de sutiã e calcinha confeccionados em Amni com a estampa exclusiva de gravatas"

Nossos escolhidos:

Alinne



É sutiã, modelador e ainda pode ser visto pelo marido sem constrangimento! rs
Também adorei a estampa e cor

Carol



O soutien parece perfeito na sustentação e a calcinha é alta e sem elásticos apertados. POr fim, amo lingerie branca. Meu escolhido!

Dani
Gostei do modelo de calcinha com renda lateral, sem elastico rígido! Essas são as ideais para mão marcar meu quadrilzão!

Marina



Gostei do modelo e da cor


Foto: André Lessa/UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com