MaGGnífica Centopéia: Salto Grosso

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

Foto: Carol Bigoni e Camila Riberto

Pra alegria das centopéias que amam salto mas tem pouca resistência pra ficar um dia inteiro sobre um stileto de 10 centímetros, os salto grossos estão de volta!

Misturado com tiras de diversas espessuras, das mais finas e delicadas á grossas, esse modelo de salto vai estar em vários tipos de sandálias e até em sapatos. 

Decorado ou texturizado, de plástico, couro, verniz, correntes e camurça, os mais cotados da estação são aqueles que sozinhos, dão personalidade ao calçado. 

Passarelas

Além de confortáveis, os saltos grossos são ótimos pra quem tem pernas grossas ou está acima do peso, pois equilibram visualmente o corpo. Ficam ótimos com vestidos, minissaias, leggings, cigarretes e jeans com a barra dobrada. 

São ideais pro dia a dia (caem super bem no ambiente de trabalho) e pra produções mais casuais. Só não vão muito bem com roupas excessivamente formais e vestidos de festa. 

Schutz

Arezzo

Eu adoro e já adotei! Logo mais mostro meus looks por aqui!

Beijos GG!

Carol








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com