Vida de top - Silvia Neves

escrito por Maggníficas



MaGGníficas, continuando e terminando nossos posts sobre as tops do Fashion Weekend Plus Size, hoje vamos saber um pouquinho mais sobre a Silvia Neves!




A morena de 39 anos é mineira de Pirapora e vem fazendo sucesso no mercado da moda Plus Size, onde ingressou ao participar de uma das edições do projeto “Dia de Modelo”, organizado por Renata Poskus Vaz e divulgar algumas fotos em agências de Belo Horizonte. Em 2012, participou de mais de 30 eventos entre desfiles, fotos e entrevistas, além de ser clicada em editoriais de oito grifes. Sílvia destaca que hoje as aspirantes a modelo estão se conscientizando de que é preciso preparo e profissionalismo: “As new faces investem em cursos, pesquisas e na aparência, o que é imprescindível para conquistar um lugar no mercado”. (Fonte: Blog Mulherão)


Agora, mais algumas curiosidades:

Filme preferido: "Crash no limite, esse filme retrata a sociedade atual que se preocupa mais no ter do que no ser, que trata as pessoas como descartáveis por causa da sua raça, sua condição financeira e crenças. É daqueles filmes que dá nó na garganta e faz a gente parar para pensar no que realmente importa em nossas vidas"




O que não pode faltar no armário: "Ahhh pra mim não tem segredo, amo vestidos e saias e sempre estou usando, sobretudo vestidos com um lindo decote e que marquem a cintura. Acho que toda mulher fica muito mais feminina com essas peças de roupa"





O que não falta no nécessaire: "Sem dúvida batom, rímel e perfume, não saio de casa sem nenhum desses ítens. É vício"

Rímel da maybeline / Rímel Lash Architect 4D da L'óreal / perfume Amor Amor Cacharel


Viagem inesquecível: "A minha lua de mel em Gramado/RS - além de ser um momento lindo da minha vida, a cidade é super aconchegante. Lembro-me de ter ficado maravilhada com a educação do povo, a limpeza da cidade e claro as belezas naturais daquele lugar. Não sei se fico feliz ou triste mas sabe aquela sensação de vc estar em outro país? Foi isso que senti. Acho que nesse ano volto novamente para ver o Natal Luz que pelas fotos vi que é lindo"




Música: "Música é minha vida, respiro música e sou apaixonada. Esse ano entrei para a faculdade de música que tentei por alguns anos, o que reforça o tanto que sou ligada nessa arte. Quanto ao gosto musical sou bem definida, gosto de MPB, sobretudo músicas românticas e sou fã de carteirinha de Marisa Monte, Djavan, Caetano entre outros e música erudita é minha paixão também, adoro óperas"

Com o Coro Madrigale do qual a modelo faz parte
A primeira vez que cantou na Sala São Paulo
Participação na ópera La Traviata


Comida preferida: "Hummm sou bem chatinha pra comer, não gosto de muita coisa que as pessoas acham a maior maravilha, mas ultimamente minha paixão é comida japonesa, amooooo"




Livro especial: "Em primeiro lugar a Bíblia. É uma espécie de manual para o ser humano, se as pessoas lessem mais entenderiam muitas coisas, e isso não tem nada a ver com fanatismo religioso. Agora outro livro que li e gostei muito chama-se o Livro da Bruxa de Roberto Lopes, é uma leitura super simples e mostra exatamente isso, que a vida é mais simples do que pensamos, basta valorizarmos as coisas certas. Em cada página há um grande ensinamento para a vida. Vale muito a pena ler, já presenteei várias pessoas com ele"




Mania: "Nossa, vc me pegou agora.... mas acho que ultimamente estou me fotografando muito, sabe aquela música de '...fotografar no espelho pra postar...' é isso, meu celular tem mais de 3.000 fotos só minhas, acho que virou mania, rsrsrsrs"




Gostaram??
Beijos GGs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com